Celebridades

Gabi Brandt faz desabafo em rede social por não respeitarem sua privacidade

31 Out 2021 - 13h41 | Atulizado em 31 Out 2021 - 13h41
Gabi Brandt faz desabafo em rede social por não respeitarem sua privacidade

No último sábado (30), a influenciadora Gabi Brandt foi a um restaurante com sua família e sofreu com a falta de privacidade. A blogueira estava emocionada por estar passando o aniversário de seu pai longe dele e tentaram filmar ela escondido enquanto chorava. Ela utilizou seu perfil no Twitter para falar sobre a situação desconfortável e desabafar: "Eu to sentada num restaurante chorando porque hoje é aniversário do meu pai e to longe dele, e tem gente filmando… nessas horas da vontade de ser chata".

https://inmagazine.ig.com.br/post/Thais-Braz-exibe-transformacao-no-visual-e-divide-comentarios

https://inmagazine.ig.com.br/post/Vivi-os-anos-mais-lindos-da-minha-vida-Declara-Thales-Bretas-em-homenagem-ao-aniversario-de-Paulo-Gustavo

https://inmagazine.ig.com.br/post/BrazilFoundation-reune-famosos-em-jantar-filantropico

Não é de hoje que Brandt passa por momentos indelicados por falta de empatia. Durante um bom tempo houve grande intromissão de internautas e perfis de fofoca em seu relacionamento com Saulo Pôncio.

A influenciadora comentou sobre ter que estar 100% feliz e disposta sempre, caso contrário as pessoas ficam insatisfeitas. Além disso, contou situações inusitadas em que já tirou foto com admiradores: "Eu ja tirei foto até na emergência do hospital quando me pediram…", relatou Gabi. "Não meço esforços pra ser carinhosa com quem me trata com educação. Mas filmar escondido num momento delicado? Não concordo.", completou.



Ainda na sequência de tweets, Gabi Brandt falou sobre a distorção de imagem que algumas pessoas que encontram com ela pessoalmente fazem, principalmente utilizando imagens que não foram autorizadas em outro contexto. "Depois ainda vai pra Instagram de fofoca falar que não valeu a pena conhecer a pessoa, que a pessoa é chata, que não foi legal igual na internet", expôs a influenciadora. "Ou pior: capaz de usar o vídeo pra falar que na verdade eu estava chorando por outro motivo. O senso fica com Deus".

 

Foto destaque: Gabi Brandt. Reprodução/ Instagram.