Celebridades

Gabi Martins é clicada se refrescando na praia da Barra da Tijuca

25 Jan 2022 - 08h50 | Atulizado em 25 Jan 2022 - 08h50
Gabi Martins é clicada se refrescando na praia da Barra da Tijuca

A sertaneja Gabi Martins foi clicada nesta segunda-feira (24) se refrescando nas águas da praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na Zona Oeste carioca. A cantora aproveitou o dia ensolarado para curtir a praia e exibir o seu corpo bem definido.  A ex-BBB, que agora está solteira e que, recentemente deu um depoimento ao jornalista Léo Dias, falou sobre o término do namoro com o cantor Tierry, no início de janeiro. "Estou bem triste, tirando esse tempo para respirar", afirmou. 



Tierry e Gabi Martins passaram pelo tapete vermelho do Prêmio Multishow em dezembro do ano passado, e durante um bate-papo com a Revista Quem no Local, eles comentaram sobre um futuro casamento. "Estou esperando!" avisou a sertaneja sobre o pedido que ainda não feito. "Não sei ainda como vai ser. Diz aí amor, que dia que vai ser? Vai pedir ou desistiu?", questionou, afirmando até que eles já haviam comprado um anel. O artista aproveitou para encher a cantora de elogios e disse a amada: "Ela está linda, linda. Maravilhosa, um espetáculo". 

O casal já recebeu até o título de "casal iô iô" na internet, devido ao vai e volta do casal. A última separação do casal foi neste último sábado (22), quando a cantora decidiu comparecer à festa do influenciador Lucas Guimarães, marido do humorista Carlinhos Maia. Com o ocorrido, Tierry deixou de seguir a Gabi Martins. 

A ex-BBB declarou ao colunista Léo Dias sobre o possível término do relacionamento nesta segunda-feira: “A gente não se encontrou ainda, ele tá em Salvador, eu tô no Rio, eu vi ensaiar com meu professor de samba. A gente vai se encontrar, não sei se eu vou pra Salvador ou se a gente encontra em São Paulo no dia 26 (quarta-feira)”. A sertaneja também comentou que o cantor Tierry queria que ela fosse ao encontro dele, na capital baiana, onde o artista tinha shows agendados. 

Foto Destaque: Reprodução/Instagram