Celebridades

Gabriel Medina comenta rumores de Neymar com Yasmin Brunet

01 Mai 2022 - 14h12 | Atulizado em 01 Mai 2022 - 14h12
Gabriel Medina comenta rumores de Neymar com Yasmin Brunet

 Enquanto curtia o Desfile das Campeãs do Rio de Janeiro, neste sábado (30), o surfista conversou com a Quem sobre os boatos de affair entre Neymar e Yasmin, sua ex-mulher.

“A gente é muito exposto, né, não tem escapatória. Eu tenho uma amizade, eu sei o que está acontecendo e é f*** porque tem jornalista que leva pro lado do clickbait e acaba soltando essas notícias”, afirmou.

“É uma profissão tão importante pra nós, pro nosso país, toda hora estamos nos informando e quando sair um tipo de notícia dessa é até triste. Eu dentro da notícia sei o que acontece. Minha amizade com o Ney não é de agora, é de anos, a gente se entende, e o relacionamento é isso. Agora a gente ficou solteiro e saiu um monte de matéria maluca. Eu estou ciente disso, mas estou focado no meu trabalho”, completou Medina.

 Houve boatos esse mês de que Neymar teria ficado com Yasmin como “vingança” pelo surfista ter um affair com Jade Picon, com quem o jogador já tinha se relacionado antes. Porém em suas redes sociais Neymar postou um print da matéria marcando o amigo e com a legenda “Gabriel Medina, eu falo ou você fala? Quer ibope, minha filha?”, escreveu para a jornalista.


Storie de Neymar sobre a notícia do affair. Reprodução / Instagram


Gabriel também falou sobre a namorada de Neymar, Bruna Biancardi: “Eu a conheci, não tipo assim de gastar um dia, mas ela parece ser muito legal. O Ney e as meninas todo mundo elogia ela, então a gente vai gastar um dia e dar muita risada”, ele ainda completou rindo “Tem minha bênção”.

 Se referindo ao carinho do público ele disse: “Sempre bom reconhecer esse carinho, é uma motivação né? Estou voltando agora, quero dar muito orgulho para o meu país, e é isso. Consegui uma brecha pra estar aqui no Carnaval, mas focado no trabalho”, o surfista continuou comentando que acha importante equilibrar trabalho com diversão.

“Achar o equilíbrio é algo ideal, tem muitos convites, toda hora tem evento, então eu nem vim pro Carnaval de verdade. Estava em casa treinando, mas vou poder aproveitar um dia. Já já vou viajar para uma etapa do mundial”, e ainda completou, “Estou preparado para isso”.

 

 

Foto Destaque: Gabriel Medina, Yasmin Brunet e Neymar. Reprodução/Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News / Instagram