BBB

Gabriel Medina e Neymar declaram torcida à brother na reta final do BBB22

22 Abr 2022 - 21h07 | Atulizado em 22 Abr 2022 - 21h07
Gabriel Medina e Neymar declaram torcida à brother na reta final do BBB22

Nesta sexta-feira (22), após a eliminação de Pedro Scooby, o último a deixar a casa do BBB22 na noite anterior (quinta-feira, 21) alguns famosos mostraram que não gostaram nenhum pouco do resultado. Inclusive, vale lembrar que o surfista, agora ex-participante do reality show contava com a torcida de muitas outras celebridades, além de vários atletas.

Entre eles, o também surfista Gabriel Medina deixou claro que não ficou feliz com a saída do brother: “[Pedro] Scooby foi muito da hora no programa, ele foi demais! Moleque é foda”. Em seguida, ele fez mais uma postagem e, dessa vez, revelando para quem vai sua torcida a partir de agora. “Agora é TeamPA por favor”, escreveu deixando claro que está no time de Paulo André para vencer o prêmio milionário do programa, de um milhão e meio de reais.


Gabriel Medina comenta sobre a trajetória de Pedro Scooby no BBB22. (Foto: Reprodução/Twitter)


No Twitter, Neymar respondeu à postagem do amigo e concordou com o tricampeão mundial da WSL (World Surf League, ou Liga Mundial de Surfe, em português). “To contigo!”, comentou. 


Gabriel Medina declara torcida a Paulo André e recebe apoio de Neymar. (Foto: Reprodução/Twitter)


O craque brasileiro também postou em seu storie do Instagram uma mensagem de apoio à Pedro Scooby, o último eliminado da competição e que, com isso, encerrou sua participação na 5ª colocação do jogo. “Feliz pela tua trajetória no BBB. Quem te conhecia já sabia que todos iam amar esse seu coração gigantesco! Tmj”, escreveu o jogador na publicação.


Nos stories, a publicação de Neymar ao amigo Pedro Scooby. (Foto:Reprodução/Instagram)

 

 

Foto Destaque: Gabriel Medina e Neymar. (Foto: Reprodução/Instagram)