Celebridades

Gabriel Medina e Yasmin Brunet estariam trocando indiretas nas redes sociais

24 Mai 2022 - 15h30 | Atulizado em 24 Mai 2022 - 15h30
Gabriel Medina e Yasmin Brunet estariam trocando indiretas nas redes sociais

Na noite de ontem, segunda (24) a modelo Yasmin Brunet postou em seu Instagram frases reflexivas, parecendo indiretas para seu ex marido, o surfista Gabriel Medina, que na tarde de hoje também postou uma mensagem nas redes sociais.

O termino do relacionamento de Yasmin Brunet (33 anos) e Gabriel Medina (28 anos) teve grande repercussão após a mãe de Gabriel falar publicamente sobre o casamento deles e a relação com o filho e ex nora. Eles foram casados por um ano e no mês de janeiro deste ano anunciaram o termino.

Quando o fim do relacionamento estava recente, Yasmin e Medina já haviam trocado indiretas pelas redes sociais e na noite de ontem Yasmin postou em seu Stories uma mensagem misteriosa da página @nuncalitantaverdade dizendo: “Ás vezes, dar a alguém uma segunda chance é como querer receber outra bala, porque a primeira não matou”. A postagem que levantou suspeitas aos internautas de uma possível indireta para Medina.


Foto: Postagem no stories de Yasmin Brunet (Reprodução/Instagram)


Anteriormente a esta frase ela também compartilhou um gosto pessoal por meio de um post com a mensagem: “Eu adoro conversar com gente que manda várias mensagens, manda foto do nada, fala de assuntos aleatórios, responde rápido... Ganha minha atenção fácil”, e também compartilhou um trecho da música “Eventually” da cantora Pink na parte da música que em tradução diz: “Tantos jogadores, você pensaria que eu sou um jogo de tabuleiro. É cada um por si. Não há companheiros.”

Após a repercussão das frases, nesta terça-feira foi a vez de Gabriel Medina fazer uma postagem reflexiva. Ele postou um Provérbios que diz: “O que você diz pode salvar ou destruir uma vida; portanto, use bem as suas palavras e você será recompensado.”


Foto: Postagem de Gabriel Medina (Reprodução/Instagram)


Após a frase ele não debateu mais, nem confirmou se realmente o post seria para a ex-companheira, Yasmin Brunet.

 

Foto destaque: Gabriel Medina e Yasmin Brunet Reprodução/Instagram