Celebridades

Gabriel Medina e sua mãe continuam em uma relação conflituosa

09 Mai 2022 - 19h30 | Atulizado em 09 Mai 2022 - 19h30
Gabriel Medina e sua mãe continuam em uma relação conflituosa

Mesmo no dia das mães, Gabriel Medina e sua mãe não tiveram nenhum tipo de contato, já que ele a bloqueou

Entrevistada pela equipe do programa “Domingo Espetacular” da Record Tv, Simone Medina, mãe do tricampeão mundial de surfe, afirmou que após todo o embate entre mãe e filho por causa do antigo relacionamento dele,ela segue bloqueada nas páginas pessoais dele.


Foto: Gabriel e Simone Medina/Reprodução: Jovem Pan


Tudo começou quando Gabriel se casou em segredo com a modelo Yasmin Brunet em dezembro de 2020. Desde então a relação do surfista com sua mãe e padrasto ficou abalada, pois o casal tinha a ideia que nesta relação não havia amor e na verdade era uma paixão momentânea.

Durante todo o casamento, que foi de dezembro de 2020 até janeiro de 2022, a família dele nunca aprovou, por isso até hoje, Simone continua bloqueada pelo filho mesmo depois de tanto tempo. “Eu sabia que não ia durar, eu mesma falei que até dezembro (de 2021) ia terminar tudo. Gabriel é muito intenso em tudo, desde se apaixonar até na hora que não quer mais. Não era amor”, ela contou para a repórter Fabiana Oliveira.

E mesmo ontem no Dia das mães, a dupla nem contato tiveram, já que vendo a mãe criticar sua escolha, Medina optou por bloqueá-la e até agora não voltou atrás na sua decisão. “Não liguei pra ele recentemente, também continuo bloqueada, mas eu sou mãe, a parte madura da relação então eu tenho que continuar sendo a mãe né?” disse Simone.

O auge da discórdia familiar se deu em outubro de 2021, quando um print da conversa  entre Simone e o filho foi divulgado e o conteúdo das mensagens eram ataques tanto contra Yasmin quanto sua mãe Luiza Brunet. “Tenho pena de sua pobreza de espírito. Sua esposa e a mãe dela são muito decentes: é filme pornô, aborto, relacionamento homossexual. Quem são vocês? Podres!” mandava Simone para Gabriel.

Desde então houve esse racha familiar, o qual chegou ao estremo de Charles, o padrasto do surfista e que sempre fora seu treinador, teve deixar de ser. Na época o tricampeão começou a ser treinado pelo australiano Andy King. Quando perguntado se havia algo por trás da troca, Medina apenas declarou que Charles iria focar na carreira da irmã mais nova dele Sophia.

Foto Destaque: Gabriel e Simone Medina/Reprodução: Yahoo Notícias

Mais Lidas