Celebridades

Gabriela Prioli recebe Anitta como primeira convidada do seu talk show 'À Prioli'

26 Out 2021 - 17h32 | Atulizado em 26 Out 2021 - 17h32
Gabriela Prioli recebe Anitta como primeira convidada do seu talk show 'À Prioli'

No próximo sábado (30), às 21h45, estreia o talk show ‘À Prioli’ na CNN, comandado pela Gabriela Prioli. Com um formato mais informal, fazendo com que os convidados fiquem mais à vontade, a advogada promete fazer uma ‘visita intima’ e mostrar outra face dos entrevistados.

https://inmagazine.com.br/post/Rainha-Elizabeth-so-fara-presenca-com-outro-membro-da-realeza-presente-apos-sua-internacao

https://inmagazine.com.br/post/Gwyneth-Paltrow-relembra-quase-ter-morrido-no-nascimento-da-sua-primeira-filha

https://inmagazine.com.br/post/Anitta-diz-que-Gui-Araujo-pode-ser-Mitonamo

O programa que contará com oito episódios, tem como primeira participação a cantora Anitta, amiga pessoal de Gabriela. “Nem nos meus maiores sonhos eu imaginei um programa de entrevistas como esse. Dei pitaco em todas as etapas do programa. Fiz questão de escolher todos os entrevistados, pesquisei a vida de cada um deles para estar confortável na hora da entrevista. Foi delicioso conversar livremente com personalidades que eu admiro e poder explorar a multiplicidade de cada um. Espero que o público se sinta íntimo de todos eles assim como eu me senti” afirmou a influenciadora para a CNN.

A primeira temporada terá um episódio exibido por semana e contará também com conteúdo digital. Antes do programa ir ao ar, será exibido uma pequena entrevista com o convidado no YouTube e três curiosidades serão divulgadas no Instagram.

Além de Anitta, o ‘À Prioli’ irá receber o jogador de vôlei Douglas Souza, o ator Lázaro Ramos, o youtuber Thiago Nigro, o apresentador Marcelo Tas, as cantoras Giulia Be e Preta Gil e a filósofa Djamila Ribeiro.


Vídeo divulga os convidados do talk show 'À Prioli' e revela alguns spoilers das entrevistas. (Reprodução/ Youtube)


Em uma entrevista concedida à revista Veja, Gabriela Prioli contou que a principal ideia do programar é sair do óbvio e mostrar ao telespectador uma entrevista diferente. “Quero trazer o outro lado dessas pessoas, além da entrevista óbvia, sempre com algo que o público nunca tenha visto antes”, disse a analista política.

A advogada se tornou uma das grandes influenciadoras do país. Revelação da CNN, Gabriela iniciou sua trajetória na emissora no quadro “O Grande Debate” e foi ancora do talk show “CNN Tonight”, ao lado de Mari Palma e Leandro Karnal. Agora, Prioli dá sequência a seu primeiro programa, que foi pensado detalhadamente para ver grandes nomes sob outra perspectiva. 

Foto destaque: Gabriela Prioli entrevista Anitta para o talk show 'À Prioli'. Reprodução/ CNN/ Youtube