Celebridades

Gabriela Pugliesi revela sua primeira gravidez, fruto de relacionamento com Túlio Dek

09 Mai 2022 - 19h10 | Atulizado em 09 Mai 2022 - 19h10
Gabriela Pugliesi revela sua primeira gravidez, fruto de relacionamento com Túlio Dek

Nesta segunda-feira (09/05), Gabriela Pugliesi anunciou através de um vídeo em seu Instagram que está grávida de seu primeiro filho, fruto da relação com o rapper e artista plástico Túlio Dek.

“Esse vídeo é esperado por muita gente que gosta de mim, me acompanha a tempos, e eu sonhava com esse dia, em dizer que estou grávida!”, comentou. “Eu quero dar esperança pras mulheres que estão na tentativa de ter filho há um tempo, porque eu sei o quanto esse processo é dolorido”

Gabriela se separou no ano passado e revelou ter passado por vários procedimentos para engravidar, chegando até a congelar óvulos pois acreditava que precisaria utilizá-los no futuro. Porém, agora com seu novo namorado engravidou de forma natural e aproveitou para se declarar para seu amado. 


Gabriela Pugliesi conta sobre sua gravidez (Reprodução/Instagram)


A musa fitness descobriu no dia 06 de março e contou em seus stories que estava prestes a fazer exames de rotina que não podem ser feitos durante a gestação e fez um teste, apenas para ter certeza que não estava grávida. Pugliesi até compartilhou uma imagem onde contava para sua médica.

Explicou também que já está de 14 semanas e demorou a compartilhar com a internet pois o primeiro trimestre pode ser complicado para as gestantes e preferiu ficar mais reclusa até que fizesse o morfológico. Aproveitou para mostrar um pouco da sua nova rotina de treinos, que mudou um pouco por conta da gestação. 

A influenciadora ainda deu detalhes de como foram os três primeiros meses: “Passei (as semanas) super bem! Os primeiros 3 meses, que geralmente são os mais difíceis para muitas mulheres, foram muito tranquilos! Não tive enjoo, só muito sono, o que é normal! E o meu paladar mudou muito! Só quero comer frutas cítricas e geladas! Mas não posso reclamar de nada! A gravidez até agora está sendo um sonho! Continuei a vida normalmente, até com os exercícios físicos, eu só diminuí a intensidade! Porque está tudo ótimo comigo e não tenho nenhuma restrição”

Foto Destaque: Gabriela Pugliesi na Bahia (Reprodução/Instagram)