Magazine

Gabriela Versiani: Em busca de sua melhor versão!

08 Mar 2022 - 20h32 | Atulizado em 08 Mar 2022 - 20h32
Gabriela Versiani: Em busca de sua melhor versão!

Dona de uma personalidade ímpar, leonina, aventureira, descolada, fashion, influenciadora, modelo, atriz, empreendedora, 23 anos, solteira, nascida e criada no interior de Minas Gerais, atualmente residente de São Paulo. Estamos falando da criadora de conteúdo Gabriela Versiani, popularmente conhecida como "Gabi Versiani" ou "Gabi". A jovem compartilha seu lifestyle e seus conteúdos nas redes sociais, encantando os internautas.

A influencer falou com exclusividade para o In Magazine sobre sua vida e sua nova fase como founder da Versiani Swim, confira:

Sou resiliente e de muita fé.


Gabi Versiani (Foto: Reprodução/Divulgação)


A internet hoje, pode nos dar várias percepções sobre uma pessoa, ainda mais na Era de influencers, a maioria do público cria diversas ‘fanfics’ sobre as celebridades, resolvemos fazer diversas perguntas para conhecermos mais sobre a Gabi.

Quem é a Gabriela por trás das redes sociais? "Uma menina mulher cheia de personalidade, que saiu do interior de Minas em busca dos seus sonhos. Em paralelo, extremamente dedicada a tudo que se propõe a fazer."

Descreva a Gabi Versiani com uma frase? "Sou resiliente e de muita fé."

Sempre fui apaixonada pelas câmeras, fazia faculdade e acabei me apaixonando pela comunicação através das redes sociais…


Gabi Versiani (Foto: Reprodução/Divulgação)


Toda carreira de sucesso, sem sombra de dúvidas, não é por um simples acaso; pois exige muita dedicação, amor, esforço, estudo e força de vontade.

Como foi o início de carreira? Sempre quis ser influenciadora? "Sempre fui apaixonada pelas câmeras, fazia faculdade e acabei me apaixonando pela comunicação através das redes sociais. Comecei a estudar muito pelo cuidado que precisamos ter ao influenciar pessoas. Atualmente, não me vejo fazendo outra coisa, eu amo ser influenciadora."

Gabi é um grande fenômeno nas redes sociais, em seu Instagram a modelo acumula 3,6 milhões de seguidores; no Tik Tok 1,6 milhões; no Facebook + de 320 mil seguidores; e em seu canal do Youtube + de 81 mil inscritos; totalizando + de 5,4 milhões de espectadores acompanhando diariamente o lifestyle da influenciadora.

Não tolero falta de respeito, sem dúvidas.


Gabi Versiani (Foto: Reprodução/Divulgação)


Infelizmente ainda existe muitas pessoas que se sentem no direito de falar o que querem com os influenciadores pelo simples fato de terem uma vida exposta, muitas das vezes não é uma crítica construtiva, e sim insultos e falta de respeito em geral.

O que faz alguém levar um block da Gabi? "Falta de respeito, sem dúvidas."

O maior sonho de um influenciador digital é conseguir empreender através de campanhas publicitárias, divulgação em stories, presenças vips, publiposts. Sabemos que, empreender não é um grande mistério e sim, ter uma constância.

Recentemente assistimos o PODDELAS e vimos sua fala sobre a monetização nas redes sociais, qual foi o ponto que você parou para repensar e viu que você conseguia monetizar seus posts no Instagram? "Quando as marcas começaram a me fazer propostas boas por causa do meu engajamento e através disso, comecei a pagar minhas contas usando o meu trabalho com o Instagram."

Influenciar pessoas é algo muito sério e foi com esse mesmo cuidado que embarquei no universo do empreendedorismo…


Gabi Versiani (Foto: Reprodução/Divulgação)


Toda influenciadora que trabalha mostrando looks, e fazendo os famosos provadores; estão sujeitas a receberem qualquer tipo de opinião, sejam elas agradáveis ou não. Recentemente Gabriela inaugurou sua marca de biquínis e roupas fitness, a Versiani Swim.

Como surgiu a Versiani Swim? Sempre foi um sonho? "Sim, sempre foi. Sou muito praiana e sempre quis ter algo meu, sabe? Com muito cuidado e responsabilidade. Influenciar pessoas é algo muito sério e foi com esse mesmo cuidado que embarquei no universo do empreendedorismo, estudei muito sobre a área e o público que me assiste para entregar algo que fosse a conexão perfeita entre os dois universos, acho que esse é o resultado da minha marca."

Infelizmente o assédio e comentários machistas, existem. Tenho horror. Mas não vou deixar de postar minhas fotos de biquíni e não deixo isso me abalar…


Gabi Versiani (Foto: Reprodução/Divulgação)


Você sempre foi uma influenciadora que sempre faz campanhas e publicidade para marcas de roupas e biquínis, depois que você passou a mostrar mais o seu produto que é biquínis e fitness, o assédio aumentou? Se sim, como você lida? "Infelizmente o assédio e comentários machistas, existem. Tenho horror. Mas não vou deixar de postar minhas fotos de biquíni e não deixo isso me abalar, sempre foco nos milhares de comentários bons que, graças a Deus, tem uma proporção muitooo maior!"

A internet é um caminho sem volta para quem consegue se manter e dar a virada de chave. Gabriela, além de ser uma influencer renomada, também viu a oportunidade de empreender além de publipost. Recentemente, a influenciadora tem vivido a experiência de empreender e de ter collabs.

Como está sendo essa fase de empreender com produtos próprios e collabs? "Agora tenho minha marca de biquíni: a Versiani Swim; e isso exige muita entrega e tempo, mas estou amando, é um ramo diferente do que estou acostumada e ao mesmo tempo, uma extensão de mim."

De Férias com Ex não, mas talvez participaria de um reality sim…


Gabi Versiani (Foto: Reprodução/Divulgação)


A sensação do momento são os reality shows, para alguns um sonho, para outros um medo. Há quem diga ser uma mudança de vida, ou até mesmo, o início de um novo recomeço.

Estamos vivendo no momento dos reality shows, o que você acha de um reality? Participaria de algum? BBB, A fazenda ou De férias com Ex? "De Férias com Ex não, mas talvez participaria de um reality sim, eu adoro as dinâmicas e sou fã desse tipo de entretenimento!"

É com coração cheio de gratidão que finalizamos essa entrevista com a influencer, empreendedora e modelo Gabriela Versiani.

 

Foto destaque: Gabi Versiani. Reprodução/Divulgação

LEIA MAIS