Beleza

Gadgets: Conheça os aparelhos que revolucionam os cuidados com a pele

05 Fev 2022 - 17h08 | Atulizado em 05 Fev 2022 - 17h08
Gadgets: Conheça os aparelhos que revolucionam os cuidados com a pele

O ano de 2022 promete ser o ano dos cuidados com a pele (do inglês skincare). Além dos gadgets, você poderá contar com produtos faciais inovadores na área da beleza que prometem verdadeiros milagres e poderá contar ainda com novas tecnologias que ajudam a alcançar a pele dos sonhos.


Foto: Reprodução / Nutrição e Beleza


Com isolamento social muito mudou na rotina de cuidados com a pele, não há mais a necessidade constante de esconder uma manchinha aqui e outra ali com maquiagens. O foco agora é criar uma rotina em busca da pele natural com produtos e práticas reconfortantes, fáceis de fazer e sem sair de casa. Essas práticas substituem muitos procedimentos profissionais.

Com tudo isso surge o “Status Skin” que é um termo muito usado que exprime os cuidados com a pele, especialmente voltado para peles saudáveis e naturais. De acordo com o relatório semestral do Net-A-Porter, agora é hora de olhar para como os cuidados pessoais conversam com os cuidados com a pele.


Foto: Reprodução/ Mulher com saúde


A tendência para esse ano é buscar beleza e bem estar com uso de gadgets que potencializam as funções dos produtos ricos de ativos para realçar sua beleza, que é única. O objetivo é tentar deixar a pele perfeita e de forma mais natural possível. “Os consumidores estão dedicados e afins de manter uma rotina consistente para cuidar do rosto e estão vendo como isso muda a pele”, comenta Newby Hands, diretora de beleza global do Net-A-Porter.

Massageador Facial

Você mesma faz a massagem facial produzindo um efeito relaxante e ainda estimula a circulação sanguínea.


Foto: Reprodução/Biossance


Escova facial

Essa escova proporciona limpeza e massagem profunda eficaz garantindo uma pele mais limpa e delicada por mais tempo.


Foto: Reprodução/ Foreo Sweden


Massageador facial 3D Roller

Ajuda na redução do inchaço, melhora a firmeza da pele e não causa dores.


Foto: Reprodução / Oceane


Pessoas mais jovens também entraram nessa onda de pele saudável, mas não com o intuito de correção e sim de prevenção já com olhos voltados para o futuro. Um investimento certo que traz resultados para a vida toda.

Os cuidados “status skin” é um investimento em você que vale muito a pena. Faça escolhas compatíveis com seu bolso e ainda economize tempo. É possível ter uma pele saudável e linda ao mesmo tempo.

Cuide-se, porque faz bem e você merece.

Foto destaque: Revista Marie Claire