Esportes

Galo não toma conhecimento do Fortaleza e atropela o tricolor no Mineirão

21 Out 2021 - 17h13 | Atulizado em 21 Out 2021 - 17h13
Galo não toma conhecimento do Fortaleza e atropela o tricolor no Mineirão

No jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, o Atlético Mineiro goleiou o Fortaleza de Vojvoda por quatro a zero no Mineirão. Em uma partida que o galo mineiro massacrou o leão cearense em grande parte da partida. 

Na partida entre duas equipes que estão no G-4 do Campeonato Brasileiro, não era esperado que houvesse uma diferença tal grande de nível, mas foi o que aconteceu. Após a polêmica do primeiro gol do Atlético Mineiro, feito por Arana, o tricolor se desligou da partida, e o galo soube aproveitar a vantagem. A polêmica foi causada por um apito desnecessário do árbitro da partida, que pensou que a finalização de Guilherme Arana teria sido por cima do gol, mas o chute do lateral morreu no ângulo esquerdo de Felipe Alves.

Mundial de Clubes da FIFA ganha nova sede nos Emirados Árabes (inmagazine.com.br)

Real Madrid goleia, Liverpool vence fora e PSG consegue vitória suada (inmagazine.com.br)

NBA: Pelo oitavo ano consecutivo, LeBron lidera ranking de atletas mais bem pagos (inmagazine.com.br) 

Ainda no primeiro tempo, apenas sete minutos após o primeiro gol, Réver anotou mais um para o galo, aos 26 minutos da primeira metade do jogo. Aos 41, Hulk faz de cabeça e amplia o placar. No começo do segundo tempo, com apenas dois minutos de jogo, Matías Zaracho acerta um belo chute de fora da área que encobriu o arqueiro tricolor, ampliando a goleada e fechando o caixão do Fortaleza na partida. 

Após marcar na partida, Hulk se tornou o artilheiro desta edição da Copa do Brasil, com cinco gols em sete jogos disputados. O atacante está voando na temporada e é, para muitos, o melhor jogador atuando no futebol brasileiro. Mas nem tudo são rosas, em disputa com jogador do Fortaleza, Hulk levou a pior e ganhou um pisão na mão esquerda, a qual foi atendida pelos médicos da partida, mas o jogador não resistiu e teve que ser substituído. O jogador saiu de campo com uma proteção no dedo anelar e vai ser avaliado pelo departamento médico do Atlético Mineiro.


 Hulk mostra lesão na mão esquerda em seu Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)


Com o ótimo placar na partida de ontem, o galo mineiro coloca mais que um pé e meio na grande final da Copa do Brasil, onde uma virada do Fortaleza no jogo de volta parece improvável, porém, o futebol não é uma ciência exata e o leão segue sonhando com a vaga.

Foto destaque: Guilherme Arana comemorando gol feito. (Foto: Reprodução/taperuaba)