Após a eliminação inesperada da Copa do Mundo para a Croácia, Galvão Bueno deu sua opinião e criticou a Seleção e citou falta de liderança dentro de campo. O narrador ainda comentou do treinador Tite e diz que ele deixou a desejar.
A seleção brasileira enfrentou a Croácia, na última sexta-feira (09) e foi eliminada nos pênaltis. A forma da eliminação causou espanto e muita dor nos torcedores e nas pessoas próximas ao time brasileiro, que contava já com a semifinal contra os Argentinos, que venceram a Holanda neste mesmo dia.
O Brasil vencia até os 117 minutos de jogo, até que Petkovic empatou a partida e levou o jogo para as penalidades. Nas batidas de pênaltis os jogadores brasileiros perderam dois, terminando 4 a 1 no resultado.
Galvão com Junior e Ana Thaís em jogo da seleção brasileira (Foto:Reprodução/Instagram)
Logo após o jogo, o treinador Tite saiu do campo e foi direto para o vestiário, não indo atrás dos seus comandados, que estavam arrasados em campo com o resultado. Galvão comentou sobre esse episódio e falava que o Brasil não tinha liderança, tanto dentro de campo como fora.
O narrador ainda completou dizendo que não poderia perder, mesmo com atuações abaixo do esperado, e que a seleção não estava fazendo uma boa Copa do Mundo, e sim, bons momentos dentro dos jogos.
Galvão Bueno comentou também que faltou iniciativa para o time. Segundo ele, o lance do gol da Croácia poderia ter sido evitado sem o Brasil tivesse feito a falta, ou se o time não tivesse se lançado ao ataque, já que faltava apenas quatro minutos para o fim da prorrogação, e o Brasil vencia por 1 a 0.
No fim do vídeo o narrador, que fazia sua última Copa do Mundo, comentou que não era para perder, e não podia perder. Brasil teve chances de vencer, e o resultado estava nas mãos, mas por bobeira perdeu a classificação para os croatas.
Foto destaque. Galvão Bueno em foto para Copa do Mundo. Reprodução/Divulgação/Globo.