Celebridades

Gata: Anitta lança o vídeo clipe de parceria com o cantor Chencho Corleone

05 Ago 2022 - 20h49 | Atulizado em 05 Ago 2022 - 20h49
Gata: Anitta lança o vídeo clipe de parceria com o cantor Chencho Corleone

Anitta contou em uma coletiva de imprensa para o lançamento do seu novo clipe da música "Gata", uma parceria com o cantor Chencho Corleone, um pouco sobre o projeto e o lançamento da versão deluxe de seu álbum "Versions of Me" 

"A ideia é ser uma mulher-gato. Uma das minhas versões está presa numa jaula, outra versão minha está de heroína para salvar. Falei que queria ter a ver com gato. Mudei o clipe por causa do perfume íntimo, queria explorar a publicidade nisso. Ele [Chencho Corleone] foi bem legal de ter deixado a gente fazer o clipe sem ele por causa de burocracias."

LEIA MAIS

Ainda sobre o clipe, a cantora falou sobre a personalidade que adotou para as cenas do vídeo:

"Me diverti muito gravando o videoclipe de ‘Gata’. Eu sei bem que essa é uma das favoritas dos fãs desde que o álbum saiu, então lançar esse clipe tem um sabor especial. O vídeo tem uma vibe mais dark e sensual, adorei incorporar essa personagem de mulher felina e poderosa. A Anitta desse universo é totalmente sem medo, determinada e autoconfiante, quase uma super-heroína mesmo"


Assista ao vídeo clipe de "Gata". (Vídeo: Reprodução/YouTube) 


Sobre as três produções, a empresária contou que queria fazer um lançamento diferente e que esperou todos os clipes estarem prontos para o lançamento das músicas exclusivas:

"A 'Lobby' já está pronta há um tempo. A música do Maluma também está pronta, mas demorou um pouco mais porque eu queria ter os clipes prontos. Os fãs estavam pedindo muito esse clipe de 'Gata' e tinha que fazer."

Ao falar sobre os lançamentos, se aprofundou mais para contar como foi sua parceria com a cantora Missy Eliot:

"Depois do último clipe, vamos lançar o álbum de fato, depois de 'Lobby', com Missy Elliot. mandei meus trabalhos pra ela e ela super aceitou. Depois de 'Lobby' vem o estendido, é só uma extensãozinha. No clipe da Missy Elliot não palpitei em nenhuma vírgula, é uma honra tê-la numa música, queria que ela se sentisse o mais feliz possível."

Quando perguntada sobre o valor dos clipes, Anitta contou que os gastos dos clipes não excederam o de “Tropa”, em parceria com o jogo Free Fire, sendo a produção audiovisual mais cara de sua vida. A milionária ainda afirmou que estava longe do celular, se recuperando de sua cirurgia para a retirada de sua endometriose e que tudo foi pensado antes dela dar entrada no hospital.  

 

Foto destaque: Anitta para o clipe de "Gata". Reprodução/YouTube. 

Mais Lidas