Cinema/TV

Gavião Arqueiro atinge recorde de mortes em produções da Marvel

30 Dez 2021 - 14h57 | Atulizado em 30 Dez 2021 - 14h57
Gavião Arqueiro atinge recorde de mortes em produções da Marvel

A série Gavião Arqueiro da Marvel transmitida pela Disney+ assumiu o posto de série com maior número de mortes dentro da franquia, posição ocupada anteriormente pelo filme Homem de Ferro de acordo com a análise realizada pelo site Screen Rant divulgada no início da semana.

O cargo antes era ocupado pelo longa Homem de Ferro, de 2008, contabilizando cerca de 35 mortes. E agora, treze anos depois, o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) obtém uma nova produção com esse reconhecimento, se tratando da série Gavião Arqueiro atingindo números entre 50 e 55 mortes. 

Alguns dados são importantes para que a contagem chegasse à esses valores. Primeiramente, o Screen Rant não contabilizou as flechas disparadas por Barton e Bishop que acertaram mãos e pés ou alguma flecha lançada que não parecesse realmente letal. Outro dado foi que a quantidade de mortes estabelecida em Homem de Ferro não inclui as ocorridas nas guerras literais, ataques de robôs e invasões alienígenas vistas no filme dos Vingadores. 

Assim sendo, a série que tem produção menor em comparação com outras sitcoms de heróis da franquia, assume o título de série mais "sangrenta" do MCU.


 

Série ganha cartaz versão de natal (Foto:Divulgação/Disney+)


Confira a sinopse oficial da série divulgada pelo Disney+, serviço de streaming que detém os títulos da Marvel entre outros:

Disney+ e a Marvel Studios convidam você para uma viagem de natal inesperada com Gavião Arqueiro, a nova série que se passa na cidade de Nova Iorque após o Blip. O ex-vingador Clint Barton tem uma missão aparentemente simples: Voltar para sua família para o natal. Possível? Talvez com a ajuda de Kate Bishop, uma arqueira de 22 anos que sonha em se tornar uma super-heroína. Os dois são forçados a trabalhar juntos quando uma presença do passado de Baton ameaça destruir mais do que apenas o espírito festivo. 

Seu elenco conta com Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro, e Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga, Fra Fee, Tony Dalton, Zahn McClarnon, Brian d’Arcy James e a novata Alaqua Cox como Maya Lopez. Série comandada por Rhys Thomas e dirigida pela dupla Bert e Bertie.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Gaviao-Arqueiro-Confira-algumas-curiosidades-sobre-o-4-episodio-da-serie

https://inmagazine.ig.com.br/post/O-multiverso-da-Marvel-pela-otica-do-doctor-Strange-2

https://inmagazine.ig.com.br/post/Marvel-anuncia-novidades-para-o-catalogo-do-Disney

Todos os episódios da série se encontram disponíveis na plataforma Disney+.

Foto Destaque: Clint Barton e Kate Bishop. Reprodução/Disney+