Celebridades

Georgina Rodríguez afirma “Não depende de mim" sobre casamento com CR7

28 Set 2021 - 14h29 | Atulizado em 28 Set 2021 - 14h29
Georgina Rodríguez afirma “Não depende de mim

Georgina Rodríguez (27), modelo e namorada de Cristiano Ronaldo, falou sobre seu “desespero” para se casar com o atleta Português. A modelo com quem o jogador tem um relacionamento desde 2017, declarou que tem vontade de trocar as alianças com o pai de sua filha, em seu documentário ‘Soy Georgina’ – Sou Georgina, que ainda não tem data de estreia na Netflix. “Não depende de mim. Eu espero que sim” comentou a modelo em uma reunião com amigos.

Georgina nasceu em Buenos Aieres, e atualmente mora na Inglaterra ao lado de CR7, se conheceram quando a modelo trabalhava como assistente de vendas de uma loja da grife Gucci em Madrid. Assim, começaram a namorar logo ela ficou grávida. O casal são pais de Alana (3 anos) e o atacante do Manchester United também é pai dos gêmeos de 4 anos, Mateo Ronaldo e Eva Maria, além de Cristiano Junior de 11 anos.

 

https://inmagazine.com.br/post/Carla-Diaz-ficou-entusiasmada-para-a-estreia-de-seus-novos-filmes

https://inmagazine.com.br/post/Gkay-diz-que-ficou-nervosa-ao-ter-que-acobertar-Anitta-em-festa-Estava-ficando-com-dois-bofes

https://inmagazine.com.br/post/Angelina-Jolie-e-The-Weeknd-Atriz-e-vista-com-o-ex-de-Selena-Gomez

 


(Reprodução/ Twitter)


Recentemente em entrevista à imprensa portuguesa, Dolores, mãe de Cristiano desmentiu boatos de que teria algum desentendimento com a modelo. Classificou Georgina como “uma boa menina” e “um grande apoio” para o filho.

Na segunda-feira (26), Georgina publicou em seu Instagram um trailer de divulgação da produção documental sobre sua vida profissional e pessoal. No documentário, a modelo aparece em eventos badalados e em uma cena se vê Cristiano Ronaldo jogando bola com Cristiano Ronaldo Junior.

O documentário segundo a Netflix é um "retrato real e cativante da mulher por detrás das fotografias, das histórias e dos cabeçalhos". E o streming acrescenta, "Nascida na Argentina e criada em Espanha, Georgina vai revelar todos os aspetos da sua vida, desde os mais públicos e conhecidos até aos mais pessoais".

A sinopse diz que "Vamos acompanhá-la no seu dia a dia, no seu papel de mãe, nas suas viagens, nas suas amizades, nos seus desejos, nas sua ambições, nos seus bons momentos e nos seus maus momentos. Vamos passar a conhecer Georgina Rodríguez por quem ela realmente é".

 

Assista a seguir:


(Reprodução/ Instagram)


 

 

 

Foto destaque: UOL