A modelo e empresária Georgina Rodríguez, de 28 anos, esposa do jogador Cristiano Ronaldo, encantou nas redes sociais ao compartilhar com os seus seguidores imagens raras dos seus cinco filhos em momentos de ternura e companheirismo: “Amores da mamãe", escreveu na legenda. Na sequência de fotos, a modelo aparece brincando com as crianças e muito orgulhosa dos pequenos.
Nas imagens compartilhadas, a bebê Bella Esmeralda, de apenas 5 meses, arrancou suspiros dos internautas, Alana Martina, de 3 anos, os gêmeos Mateo e Eva, de 4 anos, e Cristiano Ronaldo Junior, de 11 anos, aparecem em momentos de diversão e brincadeira.
Vários seguidores da modelo escreveram mensagens de carinho na publicação. A irmã de Georgina Rodríguez, Ivana, curtiu e escreveu: “Amo vocês. O espaço em que estão enche de amor.”
Em abril, Cristiano e Georgina perderam o gêmeo de Bella, que não resistiu e morreu durante o parto. Na época o casal declarou: “É com nossa mais profunda tristeza que anunciamos que nosso bebê faleceu. É a maior dor que qualquer pai pode sentir. Só o nascimento da nossa menina nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade. Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio especializado. Estamos todos devastados com essa perda e pedimos gentilmente privacidade neste momento muito difícil. Nosso bebê, você é nosso anjo. Nós sempre amaremos você.”
Recentemente, a modelo disse em um depoimento no trecho da nova temporada de I Am Georgina - Eu Sou Georgina - , reality sobre a vida dela, sobre como a família foi importante para que ela encarasse o luto: "A vida me presenteou tanto em tão pouco tempo. Mas esse ano vivenciei o melhor e o pior momento da minha vida de uma vez só. Um grande pedaço do meu coração se partiu e eu me perguntei como conseguiria continuar.” Segundo ela, a resposta para essa pergunta estava mais perto do que pensava, e olhou nos olhos dos filhos e neles viu a única maneira de fazer isso, estando todos juntos.
Foto Destaque: Georgina Rodríguez com os filhos. Reprodução/Instagram