Nesta quarta-feira (15), a modelo argentina-espanhola, Georgina Rodríguez, 29, esposa do futebolista português Cristiano Ronaldo, 38, chorou durante entrevista para a Netflix ao relembrar o filho que o casal perdeu.
"A vida é dura, mas a vida segue. Tenho motivos para seguir adiante e ser forte", diz a influenciadora em um vídeo publicado no Instagram, sobre seu documentário na Netflix, Soy Georgina, que estreia a segunda temporada no dia 24 de março.
Em abril do ano passado o casal de famosos perdeu um dos filhos gêmeos no parto, enquanto apenas a pequena Bella Esmeralda conseguiu resistir.
A influenciadora se emociona muito, mas fey questão de ressaltar a importância do cônjuge nesse difícil momento de suas vidas.
"Cris me incentivou muito a seguir com meus compromissos. Ele me disse: 'Gio, segue com a sua vida, vai te fazer bem'. Agora minha prioridade é minha família, meus filhos", disse Georgina.
Georgina Rodríguez em post de divulgação da 2ª temporada de seu documentário. (Foto: Reprodução/Instagram)
Cistiano também é pai de Ronaldo Jr. (12), dos gêmeos Matteo e Eva (5) e com a modelo, Alana Martina (2 anos e 11 meses), fora Bella Esmeralda (7 meses).
A perda de um filho é uma dor incomparável para qualquer pessoa e algo assim nunca deveria acontecer. O casal se manteve forte e unido durante a fase conturbada.
Ronaldo e toda sua família sentiu muito esse momento e o próprio atleta já se manifestou algumas vezes publicamente sobre o assunto, revelando ter sido o pior momento de sua vida. Em publicação no Instagram à época, o atacante lusitano disse estar arrasado com a morte de seu filho, mas que a vinda de sua nova filha o manteria forte para lidar com a fatalidade.
Antes residindo na Inglaterra, o casal se mudou junto de seus filhos para a Arábia Saudita no começo deste ano com a transferência do jogador do Manchester United para o Al-Nassr, clube do país saudita.
Foto Destaque: Georgina Rodríguez se emociona em divulgação de documentário. Reprodução/Instagram