Celebridades

Gil do Vigor expõe sua vontade de entrar para a política

31 Mai 2022 - 09h00 | Atulizado em 31 Mai 2022 - 09h00
Gil do Vigor expõe sua vontade de entrar para a política

O ex-BBB Gil do Vigor se despediu no último domingo (29) da 'Dança dos Famosos'. Gil fazia parceria com a artista e dançarina Mayara Rosa, eles ficaram em último lugar na disputa. Muito emocionado, ele agradeceu ao programa pela oportunidade: “Eu quero agradecer. Nunca imaginei estar aqui dançando. Não caiu a ficha ainda. Para mim, eu sou um estudante, um pesquisador, um cientista que fala sobre política econômica. Eu falei pra minha parceira que sonhei que a gente saía neste ritmo. Eu falei: Eu sonhei, mas vamos fazer o nosso máximo para estar lá e ser realmente especial. Eu tô honrado de estar aqui”

Além disso, ele comentou que tem o sonho de ajudar os brasileiros, contando também seus planos para contribuir com o futuro do Brasil, cogitando seguir carreira na política. "Daqui a 10 anos, com meu título, quero voltar aqui e ajudar o Brasil na raiz. E um dia vou fazer isso”


Mayara Rosa e Gil do Vigor (Foto: Reprodução/Instagram)


Gil usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o assunto e escrever um texto em forma de agradecimento. “Hoje me despeço da Dança dos Famosos com muita alegria e gratidão. Gratidão ao Domingão pelo convite, ao querido Luciano Huck, jurados, figurinistas, produtores, meus amigos de competição e todos os outros envolvidos. Em especial quero agradecer também a minha professora maravilhosa Mayara Rosa pela parceria e por ter me ensinado tanto, sem dúvidas, aprendi muito e dei o máximo de mim. A dança é uma forma de expressar tudo o que está sentindo sem precisar dizer nenhuma palavra e eu espero que vocês vigorosos e vigorentos tenham sentido isso. Amo vocês e obrigado pela torcida!”.

Muitos internautas compraram a ideia, e Gil recebeu o carinho e o apoio de muitos fãs e famosos.

Foto Destaque: Mayara Rosa e Gil do Vigor no palco do domigão. Reprodução/Instagram

 

Mais Lidas