Celebridades

Giovanna Ewbank se diverte ao mostrar brincadeira de pintura com seu filho caçula

29 Jun 2022 - 21h24 | Atulizado em 29 Jun 2022 - 21h24
Giovanna Ewbank se diverte ao mostrar brincadeira de pintura com seu filho caçula

Nesta quarta-feira (29) a atriz compartilhou em suas redes sociais um momento único com seu filho mais novo Zyan, que está perto de completar dois aninhos de idade em Julho.

Giovanna apareceu com o rosto pintado com tinta e a arte foi feita pelo seu caçula Zyan, elogiou ela toda encantada que possuía dois filhos pintores “Olha que lindo que o Zyan fez na mamãe! Uau! Nossa, filho, você é um artista! Que máximo! Tenho dois filhos pintores, você e o Bless, e meu irmão. Lindo!”


 Giovanna com seu filho Zyan em momento de pintura (Vídeo: Reprodução/Instagram)


Esse momento de fofura gerou muitas interações de seguidores em seu post, “Família é tudo para nós! Incentivar a criatividade da criança é muito importante para o desenvolvimento dos pequenos! “ comentou fã. Sua amiga Bruna Marquezine também declarou “Que delícia! Saudade de vocês”.

Família

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são uma das famílias mais amadas nas redes sociais. O ator é casado com a atriz há mais de 10 anos, juntos são pais de 3 crianças sendo dois meninos e uma garota. A menina é a filha Títi a mais velha com oitos anos, o filho do meio Bless com sete anos e o caçula Zyan prestes a completar dois anos.


 Giovanna e Bruno com seus filhos (Foto: Reprodução/Instagram)


Recentemente em sua participação no programa de TV ‘Altas Horas’ compartilharam que após a adoção de Titi e Bless, mudaram a forma de interpretar o mundo, o casal passou a questionar comportamentos racistas na sociedade.

Segundo Giovanna, o casal possuía consciência das críticas que iriam receber pela decisão "Quando o amor acontece, acontece. Não tem cor, não tem sexo… acontece. Hoje, eu e Bruno escutamos coisas que, antes de sermos pais de crianças pretas, não se ligávamos. Hoje, a gente escuta e fala ‘não, você não pode falar isso. Você sabe o que está falando?’ Antes íamos num restaurante, por exemplo, e só tinham brancos sentados, nós não reparávamos. Quem nos abriu os olhos e, de fato, mudou nosso olhar em relação ao mundo e nos mostrou o racismo foi o amor pelos nossos filhos. Isso nos transformou e nos transforma diariamente", relatou a atriz.

Foto Destaque: Giovanna Ewbank com seu filho Zyan. Reprodução/Instagram