Celebridades

Giovanna Ewbank se emociona com o primeiro trabalho da filha Titi

18 Jun 2022 - 10h05 | Atulizado em 18 Jun 2022 - 10h05
Giovanna Ewbank se emociona com o primeiro trabalho da filha Titi

Giovanna Ewbank ficou emocionada com o primeiro trabalho que sua filha Titi, de apenas 8 anos, realizou. 

A atriz elogiou a pequena pela sua coragem em aceitar o desafio de gravar um comercial com fala, texto e cena. Ela ainda brincou dizendo que Titi já tem até manicure, e enquanto espera pela pequena, aproveita para fazer as unhas. "Titi tem até manicure gente, a Dai tá aqui de manicure do 'Job'. E aí eu to aproveitando a manicure da minha filha pra fazer a minha mão. Eu vou fazer tudo colorido igual ela fez. Ela fez uma de cada cor e eu vou fazer também. Que a Titi é a louca do esmalte né!? Não posso falar o que ela ta fazendo hoje gente".


Giovanna Ewbank e Titi (Reprodução/Instagram)


A apresentadora disse que Titi pediu para que ela e o pai, Bruno Gagliasso saísse do set e dispensou a gerência do papai. "Não posso falar o que é. mas é o primeiro comercial com fala e cena. Ela está sendo dirigida. Ela ia ser dirigida pelo Bruno, mas não quis. Quis ser dirigida pelo diretor e mandou a gente sair do set novamente. Falou assim: 'Vocês não, saiam'. Eu estou aqui fazendo as unhas", disse Giovanna.


Titi filha de Giovanni Ewbank e Bruno Gagliasso (Reprodução/Twitter)


A primogênita do casal, que tem mais dois irmãos, Bless e Zyan, já havia feito sua estréia como atriz. Convidada pela cantora Manu Gavassi para participar da gravação do Album visual Gracinha, a diretora não poupou elogios com a pequena atriz Titi. Ela ficou encantada e disse que foi muito gostoso esse trabalho. 

“A Titi veio gravar e pela primeira vez me senti diretora porque estava ali controlando um set e a energia daquele set para que aquela criança ficasse 100% confortável e entendesse que atuar é legal. É um trabalho que tem que ter muito respeito, mas também é uma brincadeira. Foi muito gostoso tanto para mim quanto para ela. Espero que ela se lembre deste momento com muito carinho”, relembrou Manu. 

A atriz mirim participou do clipe em dezembro de 2021 com uma pequena participação, sem fala.

 

Foto destaque Titi (Reprodução/Instagram)