Celebridades

Gisele Bündchen alfineta ex-marido em comunicado sobre a separação

29 Out 2022 - 15h00 | Atulizado em 29 Out 2022 - 15h00
Gisele Bündchen alfineta ex-marido em comunicado sobre a separação

Tudo indica que a separação entre Gisele Bündchen e Tom Brady após treze anos de casados não foi amigável como ambos anunciaram nessa sexta-feira (28). Alguns fãs notaram alguns sinais nas escolhas das palavras por parte da modelo brasileira que levantou essa suspeita. Os rumores sobre o fim do casamento começaram ocorrer no começo de setembro, com informações sobre briga e afastamento, agora confirmado por Gisele. O atleta de 45 anos e a modelo de 42 anos estavam casado desde 2009, juntos o ex-casal possui dois filhos: Benjamin e Vivian, de 12 e 9 anos, respectivamente. Tom também é pai de Jack, de 15 anos, fruto de um relacionamento com Bridget Moynahan.

Apesar de terem feito o pronunciamento simultaneamente, os comunicados são opostos. O trecho que chamou a atenção dos fãs da modelo foi a postagem dela que dizia que sua prioridade sempre foi e continuará sendo seus filhos, os quais a modelo disse amar com todo o seu coração.


Gisele Bündchen, Tom Brady e os filhos do casal. (Foto: Reprodução/Instagram)


Alguns internautas interpretou o anúncio como uma cutucada ao ex-marido, pois muitas notícias foram divulgadas sobre Gisele querer o Tom mais próximo da família, e a situação piorou após o atleta voltar atrás na decisão da aposentadoria e continuar jogando. Muitos usuários comentaram sobre a publicação e alguns fizeram até a análise do discurso do ex-casal: “A diferença sutil do anúncio do divórcio de Gisele e de seu ex-marido, como ele dizendo ‘minha esposa e eu’, e Gisele apenas o chamando pelo nome; ele colocando tudo como ‘nós’, e Gisele dizendo ‘minha prioridade é sempre meus filhos’. Eu não acho que isso tenha sido tão amigável”, declarou um internauta no Twitter.

Os indícios da separação começaram em setembro quando o Page Six divulgou uma notícia dizendo que a modelo teria deixado a mansão do casal no EUA, viajou para a Costa Rica após as discussões acaloradas, e quando retornou não se hospedou na mesma casa, por causa da desistência do atleta em se aposentar.

 

Foto destaque: Gisele Bündchen e Tom Brady. Reprodução/Instagram