Celebridades

Gisele Bündchen colhe mandioca de sua horta e compartilha receita com seguidores

09 Fev 2022 - 15h33 | Atulizado em 09 Fev 2022 - 15h33
Gisele Bündchen colhe mandioca de sua horta e compartilha receita com seguidores

Gisele Bündchen resolveu usar as redes sociais nesta terça-feira (8) para compartilhar os frutos de sua horta caseira com seus seguidores e admiradores. A supermodelo, de 41 anos, fez uma postagem em seu Instagram depois de fazer a colheita de uma mandioca na horta de sua mansão, onde vive com o marido, Tom Brady (44), e seus filhos.

Na legenda, Gisele compartilhou sua animação: Olhem a mandioca que peguei na minha horta! Alguém aí gosta de mandioca?”. A imagem rendeu muitos elogios dos seus mais de 18 milhões de seguidores, em diferentes línguas: “A mulher é linda até segurando uma macaxeira jesussss #plantandoemcasaescreveu uma internauta, “Que delícia! Amooo Que bom que vc plantou pq não é fácil de ser encontrada aí”, disse outra. O jogador de futebol americano e marido de Gisele, Tom Brady, também marcou presença nos comentários: “Que fofura!”, escreveu ele, elogiando a esposa.

A foto do vegetal - conhecido também como aipim, macaxeira ou maniva em outras regiões do Brasil - veio seguida do compartilhamento de uma receita feita com a colheita, um prato aparentemente leve e saudável, com mandioca, muitas folhas, e peixe grelhado. Confira a postagem abaixo: 



Em janeiro, a supermodelo compartilhou, também em seu Instagram, um vídeo no qual mostra que sabe como aproveitar a vida. Gisele aparece em momentos felizes com sua família, e mesmo sozinha, mergulhando numa cachoeira, meditando, fazendo aulas de luta, brincando com os filhos e cuidando de animais. Entre estes momentos, ela aparece agachada, trabalhando em sua horta caseira, e também fazendo uma colheita. 



No áudio do vídeo, o locutor dizia: “A vida é preciosa porque você não pode assistir de novo. É isso que faz a vida ser tão mágica. Um dia você vai comer sua última refeição, cheirar a última flor, abraçar um amigo pela última vez sem saber que é a última vez. Por isso você deve fazer tudo que ama com paixão, entende? Aproveite os poucos anos que você tem porque só existe isso". Com isso, Gisele mostra para todos que não possui apenas uma beleza estonteante, mas também muita sabedoria e amor pela vida.

 

Foto destaque: Gisele Büdchen. Reprodução/Instagram