Moda

Gisele Bündchen retorna a capa da Vogue e revela seus próximos passos

25 Mai 2022 - 21h09 | Atulizado em 25 Mai 2022 - 21h09
Gisele Bündchen retorna a capa da Vogue e revela seus próximos passos

Após 7 anos desde seu último trabalho, Gisele Bündchen está de volta às capas de revista. A top model brasileira é a estrela da capa da edição de junho, na revista Vogue britânica. E para marcar este retorno, Gisele protagonizou uma reportagem fotográfica de 22 páginas, com imagens registradas pelo icônico Steve Meisel. O anúncio foi feito nas redes sociais da revista, com a frase "Bem-vindo ao mundo de Gisele".

Na entrevista, a modelo mais bem paga do mundo por 15 anos consecutivos conta que, apesar de estar distante das passarelas de desfiles, se sente mais feliz e acredita que está na melhor fase de sua vida atualmente:

“Acho que me sinto melhor nos meus quarenta do que nos meus vinte”, admite a super estrela. “Todos nos dizem que a vida acaba aos 40 anos e sinto que estou apenas começando”, completa.



Gisele Bündchen para Vogue. (Reprodução: Foto/Instagram).


De volta ao universo da moda, a modelo relembra o começo de sua carreira, com a rotina estressante e agitada:

“Do lado de fora, parecia que eu tinha tudo e tinha apenas 22 anos. Por dentro, senti como se tivesse atingido o fundo do poço (...)“Eu estava começando meu dia com um mocha Frappuccino com chantilly e três cigarros, depois bebendo uma garrafa de vinho todas as noites. Imagine o que isso estava fazendo com a minha mente", diz Bündchen, que na época sofria com crises de ansiedade e ataques de pânico.

Por fim, a esposa do jogador de futebol americano, Tom Brady, revela que está prestes a se aventurar um novo projeto: um livro de receitas.

“Sabe, a ideia do livro veio porque meus amigos e familiares me perguntavam, 'Como você faz isso? Como você faz seus filhos comerem isso?' Você supõe que as pessoas sabem, mas muitas pessoas não. Adoro compartilhar coisas que me deixam feliz, coisas para ajudar mães que querem fazer refeições saudáveis ​​e sobremesas saudáveis ​​para seus filhos”, explicou.

 

Foto destaque: Gisele Bündchen para Vogue UK. Reprodução/Instagram.

Mais Lidas