Gisele Bundchen tem sido um dos assuntos mais comentados, por conta de sua relação estremecida com o marido, Tom Brady, a modelo foi descrita como ‘brasileira cabeça quente’, por conta da situação. A supermodelo viajou para Costa Rica já está de volta à Flórida, porém ainda não retornou para casa do casal em Tampa.
A descrição, que não pegou tão bem, foi feita por uma das fontes que revelaram a crise do casal ao ‘Page Six’, ainda de acordo com as fontes os problemas no casamento da modelo brasileira com o astro do futebol americano, seria por conta da desistência dele a aposentadoria. De acordo com o tablóide americano, Gisele e Tom, teriam combinado esse tempo para dedicar a família, mas a aposentadoria do jogador durou pouco tempo e ele decidiu jogar a próxima temporada, “Eles concordaram que ele se aposentaria para se concentrar na família, então ele mudou de ideia”, disse uma das fontes.
Família de Gisele e Tom (Foto: Reprodução/Instagram)
O casal está junto desde 2009 e tem dois filhos, Benjamin de 12 anos e Vivian de 9 anos, que ficaram com o pai enquanto Gisele estava na Costa Rica, “Ele ficou com as crianças e está apenas tentando ser um superpai”. Tom Brady disse no podcast “Let 's Go - com Tom Brady, Larry Fitzgerald e Jim Gray” que a vida dele girava em torno do futebol, mas agora ele tem outras preocupações além do futebol: “Com o tempo, outras prioridades se desenvolvem, porque você muda, evolui ao longo da vida e cresce de maneiras diferentes. Então, você assume responsabilidades diferentes, de família, de compromisso e assim por diante. Você dedica tempo e energia a essas coisas". Além dos filhos com Gisele, Tom tem Jack, o filho de 15 anos fruto de seu relacionamento anterior.
Ele chegou a ser descrito como triste nos treinos e Gisele foi vista em um parque aquático em Miami com as crianças. A briga do casal parece não ser recente, em agosto ele chegou a perder onze dias de treino e alegou problemas pessoais quando retornou.
Foto destaque: Gisele Bundchen e Tom Brady. Reprodução/Instagram