Celebridades

Giulia Be está namorando o sobrinho-neto de John. F Kennedy

14 Mar 2022 - 11h40 | Atulizado em 14 Mar 2022 - 11h40
Giulia Be está namorando o sobrinho-neto de John. F Kennedy

A cantora Giulia Be assumiu o namoro com Conor Kennedy no mês passado, mais precisamente no dia de São Valentim, conhecido como dia dos namorados nos EUA.

Giulia chegou a fazer um post em seu perfil no Instagram, mas não marcou Conor porque os dois ainda não queriam assumir o relacionamento, mas logo os seguidores da cantora descobriram e a notícia se espalhou, confira o post a abaixo:


Giulia Be e Connor Kennedy (Reprodução: Instagram)


Em entrevista a Quem, Giulia falou pela primeira vez sobre seu namoro com Conor e contou que está muito apaixonada: “Eu não me imaginava namorando um americano. É bem diferente você falar inglês o tempo todo com a pessoa. Mas o amor não tem idioma. O amor pode acontecer de qualquer maneira. E eu me apaixonei mesmo e estou muito feliz.” disse a cantora.

Os dois se conheceram virtualmente e já conversavam: “É uma história um pouquinho complexa como nos conhecemos. Mas a gente não estava no mesmo lugar. Eu estava no Brasil rodando o filme (Depois do Universo) e ele estava em DC estudando. Ele faz Direito nos Estados Unidos. E a gente ficava se mandando mensagens e parecia que a gente estava junto, mesmo sem estar. Agora a gente está se vendo bem mais. Ah, não sei nem o que dizer. Estou muito feliz. Olha como estou toda bobinha (risos).” Contou Giulia.

Giulia Be está morando em Miami para se dedicar à carreira internacional, o seu último relacionamento foi com Eduardo Chady, e  Conor Kennedy é sobrinho neto do ex-presidente dos EUA, John F. Kennedy. Conor é ex-namorado da cantora Taylor Swift, os dois terminaram em 2012.

Foto Destaque: Reprodução/Instagram