Celebridades

Gkay diz não se enquadrar no padrão de beleza criada pela sociedade

15 Jul 2022 - 09h48 | Atulizado em 15 Jul 2022 - 09h48
Gkay diz não se enquadrar no padrão de beleza criada pela sociedade

Gessica Kayane, conhecida como Gkay, foi a convidada do programa Saia Justa, desta quarta-feira (13), para falar sobre procedimentos estéticos, detox das redes sociais e falar na lata o que pensa.

No bate papo com as presentadoras Astrid Fontenelle, Larissa Luz, Luana Xavier e Sabrina Sato, ela contou que o primeiro procedimento estético feito foi o implante de silicone após ter enfrentado questões com o corpo na adolescência.

"Tudo. A primeira coisa que me incomodava era a mama. Eu queria ter peito, mas, na verdade, eu acabei descobrindo em terapia e outras imersões que eu fiz, que eu sofri um processo na adolescência que os meninos não queriam ficar comigo. Tinha aquela coisa toda de ser a menina desajeitada, brincalhona demais. O meu corpo não desenvolveu tanto. Então, assim, eu fiquei com aquela coisa do peito e comecei fazendo peito", disse ela.


Gkay no pograma Saia Justa no GNT (Vídeo/Reprodução: YouTube)


A humorista viralizou nas redes sociais após dizer a frase: "me deixa ser feia em paz." Isso logo depois de sofrer com críticas por seus procedimentos estéticos. No Saia Justa, a influenciadora afirmou que gosta de ser diferente e que não se encaixa no que a sociedade considera 'padrão' para as mulheres.

 

"Me deixa fazer o que eu quero. As pessoas hoje em dia opinam muito, comentam muito. Eu acho que sou uma pessoa muito fora da caixinha, sempre falo o que quero, falo alto, chego tirando brincadeira com todo mundo. As pessoas tentam encaixar nos mulheres naquela caixinha que foi criada, que é a caixinha da mulher incrível, bela, muito comportada, fala muito baixa, tem ondas no cabelo, que tem aquele cabelão compridão. Que também não é errado, mas não sou eu. Não adianta eu tentar ser essa pessoa porque eu nunca consegui ser", desabafou.

Gkay ainda explicou o que significa pra ela o 'deixa eu ser feia em paz': "Então, quando eu falo isso: 'me deixa eu ser feia em paz', é que as pessoas acham o meu comportamento feio, acham o meu jeito de vestir feio, acham minha maquiagem feia, acham os meus procedimentos feios, mas eu não acho. Me deixa ir ali fazer as minhas loucurinhas que fico tão feliz. Isso me agrada. Sempre gostei de ser diferente e chama atenção. Eu lutei contra isso, mas não consegui. É o meu jeito mesmo. Não tem como lutar contra o que eu sou."

Recentemente, Gessica fez parte de mais uma polêmica, após ser chamada de ridícula pela apresentadora, Sônia Abrão. Isso acorreu na festa de 40 anos da cantora Simaria, em São Paulo.

Em entrevista à RedeTV, ela decidiu rebater os comentários de Sônia Abrão  sobre o gasto milionário feito na 'Farofa da Gkay,' festa que foi criada em 2017 e é realizada todos os anos em dezembro, numa super comemoração que reúne os amigos da aniversariante.

 

Foto destaque:Gkay (Reprodução/Instagram)