Celebridades

Gkay diz que sucesso de Farofa impactou seu cachê

22 Dez 2021 - 21h39 | Atulizado em 22 Dez 2021 - 21h39
Gkay diz que sucesso de Farofa impactou seu cachê

Gkay, organizadora da "Farofa da Gkay", falou que com grandes impactos positivo de sua festa, ela aumentou o seu cachê nos stories do Instagram. Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, a blogueira e humorista fala que cobra no mínimo 40 mil reais por um story em suas redes sociais. "Agora é pelo menos R$ 40 mil para um story. Se quiser feed, vai ter que batalhar para a gatinha aqui fazer, que ela está requisitada". Em outras entevistas a humorista relatou que gastou aproximadamente 3 milhões em seu evento, e relatou as dificuldade de organizar o evento, com ajuda de patrocinadores. 


Gkay em seu Instagram. (Reprodução/Instagram)


Ela fala sobre o evento e diz que teve uma audiência de 66 milhões de expectadores segundo Galileu Nogueira, fundador da consultoria de Branding Influxo&CO. Animada por mais, a humorista declarou: "Eu ainda estou analisando as opções e pensando. Mas, já soltando um spoiler, talvez venha alguma coisa aí para o Carnaval." Lembrando que isso será cada vez mais frequente, pois com a diminuição dos casos de covid, os famosos irão sempre criar festas para gerar conteúdo para seus espectadores e com isso o aumento do engajamento e consequentemente o aumento do número de seus seguidores. 

 

O casal Dua Lipa e Anwar Hadid rompem namoro que já durava 2 anos, após vários desentendimentos. (ig.com.br) 

Boninho dá 'spoilers' do BBB 22 e ignora frases ditas por Ícaro Silva 

Sabrina Sato revela sobre como é o sexo com o ator Duda Nagle (ig.com.br) 

Gkay ainda fala sobre sua liberdade nas redes: "Sou a única que mexe nas minhas redes sociais. Por isso, às vezes sou cancelada. Mando o povo ir lá para aquele lugar que a gente sabe. Não tem nem a desculpa de dizer que foi a assessoria" e finaliza sobre sua moradia: "Tenho o meu apartamento aqui, mas prefiro alugar. Vou encontrando lugares mais legais e me mudo. Adoro esse estilo meio preto e branco [da atual casa]. Mas pode ser que mude de ideia e daqui a um mês já esteja em outro lugar." 

 

Foto Destaque: Reprodução/Instagram