Celebridades

Gkay é hospitalizada em São Paulo, mas passa bem: "Totalmente lúcida e já foi medicada"

28 Dez 2022 - 09h01 | Atulizado em 28 Dez 2022 - 09h01
Gkay é hospitalizada em São Paulo, mas passa bem:

Nesta última terça-feira (27), a influenciadora Gkay deu um susto em seus fãs. A humorista foi internada em um hospital de São Paulo após ter um mal-estar na tarde de ontem, que precisaria ser monitorado por meio de medicações. A informação foi confirmada pela assessoria da atriz, que afirmou que ela passa bem.

Inicialmente, em conversa com a coluna de Splash, da UOL, a assessoria da artista disse que a previsão de alta de Gkay estava prevista para manhã desta quarta-feira, no entanto, a artista já foi liberada e está na sua casa. Sua equipe ainda informa que não será divulgado um boletim médico com o quadro de saúde da influencer, mas garante que ela está bem e apenas está contando com monitoramento médico. 

Além disso, os representantes da humorista ainda deixaram claro que, ao contrário das informações divulgadas nas redes sociais, Gkay não chegou ao hospital em uma ambulância e não está dopada de remédios. A Gkay teve apenas uma indisposição. Não foi levada ao hospital de ambulância. Está totalmente lúcida e já foi medicada”, disse a assessoria em nota enviada ao Gshow. 

A ida da humorista ao hospital acontece em meio a onda de cancelamento que Gkay está enfrentando nas redes sociais, após a artista se mostrar ofendida com uma piada feita pelo humorista Fábio Porchat, durante participação no Melhores do Ano, do "Domingão com Huck" e afirmar que o artista havia pedido desculpas. Como resposta, Porchat voltou para as redes sociais e negou a informação que Gkay divulgou, além de reafirmar o que havia dito anteriormente, e pontuar, que acredita que a cearense teve um ano ruim por conta da série de eventos ruins que aconteceram no ano dela. 


Porchat e Gkay em evento. (Foto: Reprodução/ Instagram)


O professor de Gkay no quadro "Dança dos Famosos" publicou em seu stories, no Instagram, dizendo que concordava com os comentários de Porchat, e ainda definiu a artista como o "pior ser humano que ele já conheceu”.

Buscando apaziguar as coisas, Anitta, uma das amigas de Gkay, usou o Twitter para pedir mais compreensão, amor e também acolhimento às pessoas. O influencer Alvaro, também saiu em defesa da artista e afirmou que sempre estará ao lado da amiga, mesmo que todo o mundo esteja contra. 

Até o momento, Gkay não se pronunciou após as acusações dos últimos dias.

Foto Destaque: Gkay. Reprodução: Instagram