Reality

Gleici Damasceno comenta saída de Tiago Leifert do BBB e demonstra apoio a novo apresentador: “Acho que Tadeu vai arrasar”

28 Out 2021 - 20h35 | Atulizado em 28 Out 2021 - 20h35
Gleici Damasceno comenta saída de Tiago Leifert do BBB e demonstra apoio a novo apresentador: “Acho que Tadeu vai arrasar”

A campeã do BBB 18, Gleici Damasceno, durante o evento Halloween Sephora, na noite anterior em São Paulo, relatou sua opinião sobre a saída do apresentador Tiago Leifert, no qual tiveram uma admiração mútua no fim do programa. "Todo mundo se apegou muito ao Tiago. A gente se sentia muito acolhido por ele. Ele mostrou como sabe conquistar as pessoas. O Tiago merece esse tempo. O BBB abriu as portas pra mim, ele que me colocou aqui hoje. Acho que o Tadeu [Schmidt] vai arrasar!


Gleici Damasceno no evento "Halloween Sephora" (Reprodução/Instagram)


Vale lembrar que a milionária, mesmo ganhando o prêmio, aceitou o convite da Globo, para participar da volta do programa “No Limite”. Mas afirmou que não vivenciaria a experiência novamente: “Participar do “No Limite” foi incrível, mas não repetiria de jeito nenhum. Me desculpe Boninho!”

https://inmagazine.com.br/post/Tiago-Leifert-comenta-sobre-novo-apresentador

https://inmagazine.com.br/post/Tiago-Leifert-posta-foto-no-Instagram-dando-mamadeira-a-Lua-para-comemorar-Dia-dos-Pais

https://inmagazine.com.br/post/Kaysar-revela-que-esta-conhecendo-melhor-Gleici-Tudo-pode-acontecer

 

Atualmente Gleici está vivendo de publicidade nas redes sociais, e fazendo produções de vídeos na plataforma Tiktok, onde ganha bastante visualizações. Com o apresentador Tiago Leifert, ele recentemente entrou no novo mundo “TikTok”, para demonstrar sua paixão ao mundo gamer, e está na primeira etapa do The Voice, porém, por causas pessoais, teve que se afastar, mas revelou que tem planos para a despedida.

“Se tudo der certo, estarei lá para me despedir”, relatou o apresentador.


Tiago Leifert em programa "The Voice" (Reprodução/Instagram)


Curiosidade: Tiago Leirfet está na Globo há 15 anos. Começou aparecer na TV, nos esportes, onde revoluncionou a maneira que era apresentado, os programas de esporte. Em 2012 começou sua jornada no The Voice, ou seja, está há 10 anos no comando da apresentação do programa. Em 2015 participou do programa"É de Casa", e em 2017 , foi convidado a subistituir Pedro Bial no BBB. Tiago deixou de ser apenas um apresentador, e virou uma referência para muita gente que o assisti. Esse ano, ocupou e substituiu a vaga de Faustão, nos domingos. Nas suas redes sociais, ele declarou que vai sair da Globo ainda nesse ano. Os motivos são pessoais, mas é claro que ele sai muito feliz e orgulhoso por tudo que entregou ao público.

Foto destaque: (Reprodução/Paulo Belote/TV Globo)