BBB

Globo diz que Lais foi a autora do torpedo transfóbico a Linn da Quebrada

23 Jan 2022 - 15h00 | Atulizado em 23 Jan 2022 - 15h00
Globo diz que Lais foi a autora do torpedo transfóbico a Linn da Quebrada

Durante a edição do último sábado (22), um mistério que durava o dia inteiro foi revelado. A globo expôs o autor da mensagem enviada a Linn da Quebrada que usava termos do gênero masculino. O programa mostrou que a autora da mensagem foi Laís, que questionou a Linn: "Está solteiro?" 

A mensagem, que é anônima dentro da casa, repercutiu nas redes durante a tarde. Alguns famosos, como Anitta, chegaram a comentar o caso:



O programa também apresentou no mesmo VT uma cena na qual Linn questionava os participantes sobre o estado civil de cada um. Muitos fãs da rapper e do reality foram as redes sociais para comentar sobre o caso. O perfil de Linn no twitter reforçou a reflexão de como tratar as pessoas da forma correta, principalmente com a questão de gênero.



Em três dias de confinamento, Linn já foi vítima de diversos momentos transfóbicos, inclusive já foi chamada de "ele" por Eslovênia. Além de não deixar dúvidas sobre seus pronomes, Linn também tem uma tatuagem com a palavra "Ela" em sua testa, um pouco acima das sobrancelhas. Apesar do VT no programa, o apresentador Tadeu Schmit e o programa não interromperam o expediente da casa para fazer qualquer menção sobre o caso.

Foto Destaque: Linn da Quebrada e Laís. (Reprodução - Globo)