BBB

Globo se pronuncia após o ex-BBB Luciano testar positivo para Covid-19

28 Jan 2022 - 23h50 | Atulizado em 28 Jan 2022 - 23h50
Globo se pronuncia após o ex-BBB Luciano testar positivo para Covid-19

Agora ex-BBB Luciano, que foi o primeiro eliminado na noite desta terça (25) do BBB22, testou positivo para o novo coronavírus logo depois de sair reality, como anunciou Ana Clara nesta quinta-feira (27).

Luciano participaria do programa Fora de Casa, em que o bailarino conversaria presencialmente com a apresentadora, porém foi barrado depois de testar positivo e com isso levantou suspeita de a chance de outros participantes estarem com a doença também nas redes sociais.  Muitos internautas estão especulando que o dançarino teria contraído o coronavírus ainda no programa, já que o teste deu positivo dois dias depois de ele deixar a casa.


Globo se pronuncia após o ex-BBB Luciano testar positivo para Covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)


Em comunicado divulgado pela Globo nesta sexta-feira (28), esclarece o quadro de saúde de Luciano e reforçou que os brothers estão sendo acompanhados o tempo inteiro por profissionais de saúde.

"O BBB segue um rigoroso protocolo de segurança, assim como os demais programas da Globo. Os participantes seguem bem e estão sendo acompanhados constantemente por uma equipe médica que fica à disposição 24 horas por dia. Desde o início, agimos com muita transparência quando existe qualquer questão relacionada ao coronavírus. Sobre Luciano: ele está isolado, sendo acompanhado por uma equipe médica e passa bem. Os apresentadores que tiveram contato com Luciano foram testados e seguem bem", segundo a nota oficial da emissora.

O ex-BBB Luciano foi o primeiro eliminado do Big Brother Brasil 22 com 49,31% dos votos, enfrentando a cantora sertaneja Naiara Azevedo e a Natália Deodato. Ele conseguiu participar do Mais Você com Ana Maria Braga e fazer publicidade paga em seus perfis como uma parceria com O McDonald’s, rede de fast-food, fechou um contrato com o ex-reality: “Vocês pediram e o McDonald’s foi lá e fez! #MéquiLu já é realidade! Agora imagina que louco e eu chegasse em um Méqui de surpresa pra tirar umas fotos com a galera? Quem aqui toparia?”, escreveu o ex-brother.

 

Foto destaque: Ana Clara, Bruno De Luca e o ex-BBB Luciano/Reprodução/Instagram