Música

Gloria Groove agita comunidade para gravar videoclip

29 Jan 2022 - 22h13 | Atulizado em 29 Jan 2022 - 22h13
Gloria Groove agita comunidade para gravar videoclip

Nesta segunda-feira (28), Gloria Groove agitou a comunidade Jardim Ibirapuera em São Paulo. Depois dos hits de sucesso “Bonekinha”, “A queda” e “Leilão”, a nova aposta para o sucesso será chamada de “vermelho”, que já teve até clip gravado em (SP).

A faixa se chama “Vermelho”, por isso tudo será nesse tom maquiagem, figurino, plano de fundo e algumas letras como na imagem divulgada pela Groove em seu Instagram. Estava na frente de um bar escrito “Lady Leste”, título do novo álbum que tem  previsão para sair em fevereiro.

LEIA MAIS

Para as cenas do videoclip, a Gloria Groove optou por um body decotado, mangas bufantes, short jeans e bota. A cantora mais uma vez mostrou sua performance na dança, sendo sensual no colo de um modelo.

É o ano que o álbum finalmente chega para gente e vocês vão conhecer essa família de músicas, esse conceito por inteiro, o que faz parte esses três singles que eu lancei em 2021. Mas eu estou curtindo viver essa era separada, que lança bastante single antes, acho que o tempo de vida da era costuma ser bem longo e eu gosto disso“, disse a cantora.

No ano de 2021, a cantora fez sucesso com as faixas “Bonekinha” e “A queda” certamente são os singles bem produzidos. Devido à letra na música, foi introduzido na cultura do cancelamento é por trazer inspirações do gênero terror à artista viralizou na web, principalmente no Tik Tok, pelo fato de ter sido lançada no Halloween a galera aproveitou para fazer vários challengs de terror.


Música "A queda" (reprodução/ Gloria Groove)


O single “A queda”, atualmente tem mais de 75 milhões de views nas plataformas de música, sendo o vídeo mais visto do ano por um artista pop brasileiro, perdendo o topo apenas para “Fala Mal de Mim” de Pedro Sampaio com Daniel Caon e Wesley Safadão.

Foto Destaque: reprodução/Instagram