Música

Gloria Groove canta com Jão no ‘TVZ’

22 Abr 2022 - 09h00 | Atulizado em 22 Abr 2022 - 09h00
Gloria Groove canta com Jão no ‘TVZ’

Gloria Groove está arrasando no comando do TVZ Gloria Groove” no Multishow. E nesta quinta-feira (21), a apresentadora recebeu o cantor Jão no programa. Os dois entregaram performances maravilhosas que surpreenderam a internet. Gloria e Jão cantaram juntos “Dancing with a stranger”, sucesso de Sam Smith e Normani. Os fãs ficaram encantados com o cover em inglês e pediram muito um feat deles nas redes sociais.



Para aumentar as expectativas do público, Jão revelou durante o programa que tem o desejo de gravar uma música junto com Gloria.  "É pra acreditar! Eu sou um homem de palavra.", disse o cantor. Eles ainda cantaram juntos a música “Enquanto me beija”, do Jão, mais um momento lindo no programa. Além disso, Gloria Groove arrasou cantando “Radar” e Jão nas performances de “Idiota” e “Coringa”. No quadro “Troca Troca” que já virou um clássico dessa temporada do TVZ Gloria Groove, onde a apresentadora e o convidado cantam músicas de artistas em ritmos completamente diferentes, Gloria cantou Beyonce na versão samba, enquanto Jão se divertiu transformando “Medo Bobo”, de Maiara e Maraísa, em Rock!



Jão relembrou um dos momentos icônicos de sua carreira, e falou sobre a emoção de ter subido no palco do festival Lollapalooza. “Quando a gente se encontrar daqui uns dez anos a gente vai estar falando desse show”, conta aos risos. “Eu estava preparado para entrar como um show profissional, mas quando eu pisei no palco, aquilo desapareceu”, diz ele, que afirma ter sido tomado pela emoção e se entregou para o espetáculo. Gloria, que também fez um super show no festival, concordou. “É verdade, parece que a gente está vivendo um sonho”, reforçou a apresentadora do “TVZ”, que, em seguida cantou “Radar”.


Jão no TVZ (Reprodução/Multishow)


A atração sob o comando da “bonekinha”, teve sua estreia com Luísa Sonza e também contou com a participação de nomes como Dilsinho, Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto, e de Lia Clark com Grag Queen. 

Foto destaque: Jão e Gloria Groove. Reprodução/Multishow