Música

Glória Groove e Pocah se apresentam no festival ‘Será Q Abre’ no Rio de Janeiro

27 Fev 2022 - 11h00 | Atulizado em 27 Fev 2022 - 11h00
Glória Groove e Pocah se apresentam no festival ‘Será Q Abre’ no Rio de Janeiro

A primeira noite da primeira edição do Será Q Abre recebeu Glória Groove, que recentemente lançou seu álbum “Lady Leste”, além de outras atrações e DJs. O evento celebrou a poligamia e o amor livre no NAU Cidades e foi marcado por uma série de problemas envolvendo a organização do atendimento e da segurança. Nas redes sociais, o público reclamou principalmente da superlotação do espaço, o que fez com que muitas pessoas não conseguissem entrar, mesmo com ingresso comprado.



Em consequência disso, muitos comentários negativos lotaram a página do Instagram do evento. A quantidade foi tão grande que o perfil desabilitou comentários em qualquer publicação. Embora o número de reclamações tenha sido elevado, o público vibrou durante a performance de "VERMELHO" na noite de sexta. Confira trecho:



Já no sábado foi a vez de Pocah, fantasiada de Doja Cat em "You Right", se apresentar com seu bloco. À convite da artista, subiram ao palco figuras como Duda Beat e Flay. Pabllo Vittar também cantou algumas de suas músicas, incluindo sua parceria com Pocah em “Bandida”, assim como Cléo que trouxe a faixa “Queima”. Após uma sucessão de erros, a segunda noite teve uma fluidez maior do que a primeira.



No Rio de Janeiro, o “Será Q Abre” receberá na terça de carnaval a cantora Lexa, assim como Melody também performará os virais “Fake Amor” e “Assalto Perigoso” em um pocket show. Além do Rio, o festival também acontece em São Paulo, na Audio. Das três atrações principais, apenas Glória Groove não possui data marcada na capital paulista.

Diante o cancelamento de blocos de rua, “Carnaval das Artes” e o “Carnarildy” também são alguns eventos privados que os cariocas podem se divertir durante o feriado de carnaval. Ainda que existam restrições devido à pandemia de Covid-19, esses festivais estão sendo uma opção interessante para quem possui recursos financeiros para ingressos e para consumir dentro do evento.

Foto Destaque: Glória Groove no clipe de VERMELHO e Pocah para "Será Q Abre" (Foto: reprodução/Instagram)