Celebridades

Glória Groove lamenta morte de Marília Mendonça e diz que iriam cantar juntas

09 Nov 2021 - 18h52 | Atulizado em 09 Nov 2021 - 18h52
Glória Groove lamenta morte de Marília Mendonça e diz que iriam cantar juntas

Cantora fez um post emocionado ao falar de morte trágica de Marília Mendonça, que ocorreu na última sexta feira (5). Glória Groove emociona seus seguidores ao relatar sua dor pela perda de sua amiga Marília, que conquistou milhares de fãs pelo Brasil. Glória tambem diz que a cantora teria topado cantar junto com ela.

 

Glória Groove emocionou seus fãs e seguidores nesta terça-feira (9) ao fazer um post em seu instagram, onde publicou uma foto de Marília Mendonça, que morreu na ultima sexta-feira, ao sofrer um acidente de avião em Minas Gerais. A cantora escreveu: “ Ma, estou pensando tanto em você hoje! Eu estava tão empolgado de ver que a gente finalmente começçou essa amizade. De saber que a admiração era mútua.. Você até topou cantar comigo! E agora? Quando será que a gente vai se encontrar? Sua partida me deixou com um nó na garganta. Eu nunca havia sentido uma dor assim. Não dá nem pra descrever o tamannho do buraco que sua ausência deixou. Sua presença é gigante, assim como seu talento”.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Marilia-Maravilha-cartunistas-homenageiam-Marilia-Mendonca-em-exposicao-virtual

https://inmagazine.ig.com.br/post/Kim-Kardashian-e-Kendall-Jenner-falam-sobre-a-tragedia-no-show-de-Travis-Scott

https://inmagazine.ig.com.br/post/Naiara-Azevedo-fala-sobre-luto-por-Marilia-Mendonca

 

Glória continuou : “ Por aqui, a gente promete celebrar o seu legado eternamente. Só nos resta agradescer ao Criador por permitir que um ser de tanta luz tenha iluminado nossas vidas. Todo dia eu peço pro Universo mandar muita força pra sua família, e a de todo mundo que tava junto. Você é MUITO amada. Nossa eterna rainha dos sentimentos. Você virou saudade aqui dentro de casa, estrelinha” e terminou : “com muito amor, Glória Groove”.


Gloria Groove posta foto em Homenagem á Marília Mendonça (Foto: Reprodução/ Instagram)

Alguns seguidores comentaram em seu post emocionados “ Chorei no mercado hoje quando tocou a música dela. Não consigo não sentir..”. O Jornalista Rafael Godinho comentou: “Nossa, amiga. Você e ela juntas seria um sonho pra mim! Muito triste mesmo! Voltando hoje de Goiânia depois de viver dias de intenso luto!” outro seguidor comentou “ Tá difícil meu amor, tantos planos.. mas vamos emanar luz e amor com o máximo de músicas que pudermos! Vamos fortão que a estrelinha nova no céu vai iluminar a gente”.

 

(Foto destaque : Reprodução: Instagram)