Música

Gloria Groove lança música em parceria com Anitta e Valesca Popozuda

18 Jan 2023 - 14h28 | Atulizado em 18 Jan 2023 - 14h28
Gloria Groove lança música em parceria com Anitta e Valesca Popozuda

Após apresentação de “Proibidona” durante o Ensaios Anitta, no último domingo (15), Gloria Groove lança a canção em todas as plataformas digitais nesta quarta-feira (18), às nove horas da noite. O single apontado como hit do verão conta com a participação de Anitta e Valesca Popozuda, dois grandes símbolos do funk nacional. O próximo trabalho da cantora é intitulado “Futuro Fluxo”, mas sem data de estreia por enquanto.

Em continuidade à última era de sucesso “LADY LESTE”, a cantora surge com o novo projeto “Futuro Fluxo”, no qual tem “Proibidona” como primeira música. Ao ser entrevistada pelo jornal Estadão, Gloria reflete sobre a felicidade que sente ao trabalhar com Anitta e Valesca Popozuda. 

“Sou fã das duas desde a adolescência, praticamente. Porque deu tempo de viver como público da Gaiola, viver como público da Anitta com Show das Poderosas, e hoje estou dividindo o palco com essas duas mulheres. Na minha cabeça, eu construo um desenho ainda mais emocionante dessa parceria”, disse a cantora e drag queen. 


Gloria Groove, Anitta e Valesca Popozuda dançando ao som de "Proibidona". (Reprodução/Instagram)


Gloria Groove também contou que o próximo projeto tem a ideia de trazer músicas de celebração, principalmente após o grande sucesso de “LADY LESTE”, como um reflexo de todas as bênçãos que o último disco trouxe à carreira da artista. A celebridade deseja refletir sobre suas conquistas e se divertir durante a produção do novo álbum. 

Por mais que as canções de Gloria Groove tenham estourado na grande mídia somente em 2022, a partir do sucesso de “Vermelho”, “Bonekinha”, “Leilão”, e “A Queda”, faixas de “LADY LESTE”, a drag queen já veio ao mundo com a arte na veia. 


Gloria Groove posa para a divulgação de "Proibidona". (Reprodução/Instagram)


Carregando “Gloria Groove” como nome artístico, Daniel Garcia Felicione Napoleão, de 28 anos, iniciou sua carreira em 2022, no grupo Galera do Balão, que era uma nova versão da Turma do Balão Mágico. Logo conseguiu atuar na novela “Bicho do Mato”, na RecordTV, como filho de Beatriz Segall. Em seguida, iniciou na carreira de dublador, na qual se tornou um nome conhecido no ramo, a partir de dar a voz em seriados como “Hannah Montana”, “Power Rangers: Megaforce”, e até mesmo na franquia “Descendentes”.

Somente em 2016, retornou à música como drag queen, com faixas como “Dona”, “Império” e “Gloriosa”. 

 

Foto destaque: Gloria Groove, Anitta e Valesca Popozuda. Reprodução/Instagram