Celebridades

Glória Pires recebe prestígio das filhas em pré-estreia de filme

07 Jun 2022 - 11h55 | Atulizado em 07 Jun 2022 - 11h55
Glória Pires recebe prestígio das filhas em pré-estreia de filme

Cleo Pires e Antonia Morais foram prestigiar a mãe, Gloria Pires, na pré-estreia do filme, “A Suspeita”, em São Paulo. O evento aconteceu na noite desta segunda-feira (6), no shopping Cidade Jardim. O trio posou junto para fotos trocando beijos e abraços. 

Além das filhas, outros convidados foram apreciar o longa. Wagner Santisteban, Camilla Camargo, Tato Gabus Mendes, Ganglio de Barros e outros convidados marcaram presença. Cleo e Antonia foram acompanhadas dos namorados, Leandro D’Lucca e Paulo Dalagnoli, respectivamente. 

Em “A Suspeita”, Glória Pires interpreta Lúcia, uma comissária da Polícia Civil que após receber o diagnóstico de Alzheimer decide se aposentar, mas antes disso ela pega um último caso para resolver. No entanto, Lúcia torna-se suspeita da própria investigação. No emaranhado das investigações outro fator é adicionado a trama: os lapsos de memória causados pela doença crônica. 

Com direção de Pedro Peregrino e roteiro de Thiago Dottori, este é o primeiro filme de Gloria como produtora.  “Pela primeira vez do outro lado da câmera, sinto uma realização imensa em apresentar ‘A Suspeita’. Sobretudo pela forma narrativa, que privilegia o ponto de vista de uma policial da inteligência da Polícia Civil que sofre do Mal de Alzheimer”, disse a atriz em entrevista ao Papel Pop. 


Antonia Morais e Cleo Pires posam com seus companheiros. (Foto:Reprodução/Leo Franco/AgNews)


Camilla Camargo e Wagner Santisteban durante a pré-estreia de "A Suspeita" (Foto:Reprodução/Leo Franco/AgNews)


Antes da pré-estreia em São Paulo, o filme já passou por outros eventos pelo Brasil. No Rio Grande do Sul, o longa teve sua premiére no 49º Festival de Gramado, onde Gloria conquistou o Kikito de Melhor Atriz, e depois foi exibido no Festival do Rio. A Suspeita estreia oficialmente no dia 16 de junho, com classificação indicativa de 14 anos. 

Foto Destaque: Glória Pires e suas filhas no evento de pré-estreia de "A Suspeita". Rreprodução/Leo Franco/AgNews