Celebridades

Gracyanne Barbosa fala sobre cuidados com o corpo e planos de engravidar

22 Abr 2022 - 17h15 | Atulizado em 22 Abr 2022 - 17h15
Gracyanne Barbosa fala sobre cuidados com o corpo e planos de engravidar

A musa fitness Gracyanne Barbosa marcou presença no camarote Rio Praia, uma das áreas VIPs da Sapucaí no desfile de Carnaval desse ano do Rio de Janeiro, apesar de não desfilar com nenhuma escola de samba.

Mesmo não estando na avenida desfilando, Gracy roubou a cena do local com seu look. A modelo curtiu a segunda e última noite de desfiles das escolas da Série Ouro, conhecidas também como “Grupo de Acesso”, usando um vestidinho pink recortado que realçou o corpão sarado e bronzeado da modelo de fisiculturismo.


Gracyanne Barbosa na Sapucaí. (Foto: Dilson Silva/Agnews)


Em conversa com a Revista Quem, Gracyanne falou sobre os cuidados que tem para manter o corpo e sobre saúde: “Às vezes a gente tem preguiça (de treinar), como todo mundo. Mas sabe o que eu falo? ‘Só vai’. Depois que chegar lá a preguiça vai embora.” Começou ela, e logo após continuou: “Importante essa permissão de curtir o Carnaval, até para aliviar a cabeça, mas é um estilo de vida: curto carnaval, não bebo, trago minha marmitinha. Continuou mantendo.”

A modelo que começou a carreira no samba estreando como rainha de bateria do Salgueiro em 2007, contou o que acha das famosas que recebem críticas por não ‘terem samba no pé’: “Eu acho muito importante se dedicar, ter aulas. Entrei no Carnaval em 2007, faço aulas até hoje para ter essa entrega. A internet pega muito pesado, acho que não tem necessidade. Se é primeiro ano, está se familiarizando, em vez de criticar, deveria oferecer uma forma de ajudar. Carnaval não é só para quem sabe sambar, mas claro que é importante.”


Gracyanne Barbosa em foto publicada em suas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)


Casada com o cantor Belo desde 2012, Gracyanne revelou os planos de aumentar a família com o cantor e falou sobre o jeito econômico que lida com seu dinheiro e as preocupações que tem por ser muito controladora. “Eu só guardo (dinheiro) porque quero ter o bebê com segurança. Sou muito controladora. Acho até que tenho que trabalhar isso, porque a gente tem que se permitir. A vida é tão curta, a gente passou por este período tão difícil. Eu ainda não tenho esse domínio na minha mente, mas estou aprendendo a dosar.”

Sobre a chegada do primeiro filho, a musa revela que já está se preparando: “Eu pretendo tirar o DIU agora, este mês, e quando Deus quiser... Tirando, aí estarei pronta. Espero que venha logo!” Concluiu a modelo empolgada com o pensamento de se tornar mamãe.

 

Foto destaque: Gracyanne Barbosa. Reprodução/Instagram.