Moda

Grammy 2022: Veja os melhores looks masculinos que passaram pelo tapete vermelho

06 Abr 2022 - 15h10 | Atulizado em 06 Abr 2022 - 15h10
Grammy 2022: Veja os melhores looks masculinos que passaram pelo tapete vermelho

Na noite do último domingo (3), aconteceu o 64º Grammy Awards, evento mais importante da indústria da música. Além da tradicional premiação, shows e a reunião dos artistas de maior sucesso no momento, a noite também é marcada pelas tendências de estilo usadas em cada look. Do clássico ao criativo, não faltou peças para escolher. 

O destaque vai para as roupas caprichadas usadas pelos homens na noite do evento, fugindo dos looks mais básicos comumente visto no guarda-roupa masculino para a premiação. Lil Nas X, Jared Leto e Justin Bieber, foram alguns dos destaques com os seus looks diferenciados. 

Fizemos uma seleção com as melhores peças usadas pelos artistas:

Jared Leto

O ator e vocalista da banda 30 Seconds to Mars usava Gucci da cabeça aos pés. Com uma regata com vários detalhes prateados, um sobretudo preto, com calça alfaiataria e botas brancas deu um destque ao seu look.


Jared Leto usa Gucci. (Foto: Jeff Kravitz/FilmMagic)


Lil Nas X

Quem também chamou a atenção foi o rapper Lil Nas X, que vestiu um terninho branco cheio de pérolas e lantejoulas da grife Balmain.


Lil Nas X veste terno branco da grife Balmain. (Foto: Harrison/Getty Imagens)


Tiësto

Estampas também fizeram parte do tapete vermelho. O DJ Tiësto usou um terno com estampas douradas da Dolce e Gabbana. O artista mostrou que o terno pode ser usado de outras formas sem deixar a sofisticação de lado.


 Dj Tiesto com terno estampando da marca Dolce & Gabbana. (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)


BTS

Os jovens cantores do grupo sul-coreano BTS apostaram em tons mais sóbrios, como azul, marrom, bege e branco. Todos usavam Louis Vuitton.


Os integrantes do BTS usando terno Louis Vuitton. (Foto: Amy Sussman/Getty Imagens).


Justin Bieber

De crocs e terno oversized da Balenciaga, Justin Bieber mostrou que pode ser elegante, mesmo usando um look diferenciado e confortável ao mesmo tempo. 


Jusin Bieber de terno oversized e Hailey Bieber. (Foto:Frazer Harrison/Getty Images)


J Balvin

Como de tradição, o cantor J Balvin vestiu referências orientais e minimalistas, usando todas as peças grifado pela marca Givenchy. A peça com corte de calças reto, trouxe equilíbrio e sobriedade. Para completar o look, sapatos clássicos e seu cabelo pintado de azul com um coração atrás. 


J Balvin usa Givenchy. (Foto: Frazer Harrison/Getty Images).


O Grammy é um dos principais eventos da música, junto ao Emmy e ao Oscar. Ano após anos, a celebração é esperada por aqueles que gostam de música, moda e entretenimento. 

Foto de destaque: Frazer Harrison/Getty Images.

Mais Lidas