Música

Grammy 2023: apresentação de Hary Styles é criticada nas redes sociais

07 Fev 2023 - 13h30 | Atulizado em 07 Fev 2023 - 13h30
Grammy 2023: apresentação de Hary Styles é criticada nas redes sociais

Na noite do último domingo (05), o mundo da música estava todo voltado para umas das premiações mais importante, o Grammy Awards 2023. O evento foi realizado na Arena Crypto, em Los Angeles, e contou com a presença de vários artistas, inclusive brasileiros.

Sabemos que para um evento com uma proporção tão grande acontecer, é necessário que haja uma preparação meses antes, não só dos artistas, mas também dos bastidores que organizam toda a estrutura do evento. Mas, mesmo com toda a atenção nos detalhes, algumas situações podem ocorrer no momento da apresentação, como foi o caso da performance do cantor Hary Styles. O incidente aconteceu quando o artista apresentava um do seu hit de maior sucesso “As It Was”.

A apresentação de artista foi criticada pelos internautas nas redes sociais. E um dos integrantes do balé do cantor saiu em defesa de Hary Styles esclarecendo que o ocorrido foi por causa de um erro técnico na plataforma giratória.

Brandon Mathis relatou que um erro técnico atrapalhou a apresentação do artista. A plataforma giratória que foi utilizada na hora da performance girou em sentido contrário ao que havia sido ensaiado, atrapalhando a coreografia e confundido o balé no momento da apresentação. “No exato momento em que a cortina abriu e era hora da performance, a plataforma começou a girar no sentido reverso nos deixando desesperados na televisão ao vivo e não havia nada que a gente pudesse fazer para parar“ (...) Em tempo real, nós tivemos que resolver e tentar fazer toda a montagem ao contrário. Fale sobre profissionalismo”, disse o dançarino Brandon Mathis em suas redes sociais.


Dançarino relatou erro técnico na plataforma giratória. (Reprodução/Twitter)


 

Mas, mesmo com o imprevisto em sua performance, Hary Styles levou para casa duas estatuetas. Uma como “Best Pop Vocal Album” e a outra como “Album Of The Year”, essa última categoria é considerada uma das maiores da premiação.

Foto destaque: Harry Styles levou duas estatuetas para casa. Reproduçã/Twitter