Música

Grammy Awards 2022 divulga novas performances

24 Mar 2022 - 20h59 | Atulizado em 24 Mar 2022 - 20h59
Grammy Awards 2022 divulga novas performances

A grande cerimônia do Grammy Awards 2022 está chegando depois de um ano de adiamento, devido a pandemia da COVID-19. A premiação tem data marcada para acontecer dia 3 de abril e divulgou novos nomes que marcarão presença.

O Grammy Awards é uma cerimônia de premiação da ‘Academia de Gravação’ dos Estados Unidos que acontece anualmente, premiando os maiores artistas do mundo da música em diversas categorias da área e conta com grandes apresentações.

Nesta quinta-feira (24), a Academia de Gravação, responsável pela organização do evento, confirmou mais performances que farão parte da noite.

Na lista de novos artistas revelados que irão se apresentar no palco estão Foo Fighters, Chris Stapleton, Ben Platt, Nas, H.E.R, Jon Batiste, Cynthia Erivo, Leslie Odom Jr. e Rachel Zegler.


Divulgação de novos nomes que se apresentarão no Grammy 2022 (Foto: Divulgação/Grammy Awards)


Antes, os artistas BTS, Olivia Rodrigo, Billie Eilish, Lil Nas X, Jack Harlow, Brothers Osborne e Brandi Carlile já haviam sido confirmados na premiação.

O Grammy Awards 2022 é a 64° edição do evento e irá ocorrer em Las Vegas, apresentada pelo comediante Noah Trevor.

A novata Olivia Rodrigo recebeu indicações nas quatro principais categorias logo em sua primeira vez participando do evento. A dona do hit ‘good 4 u’  foi indicada nas categorias ‘Artista Revelação’, ‘Álbum do Ano’, ‘Música do Ano’ e ‘Gravação do Ano’.

“Oh meu Deus. Acho que ‘SOUR’ era apenas eu abrindo meu coração e processando emoções que precisava processar. Ao escrevê-lo, nem pensei em como seria percebido ou se as pessoas iriam gostar, ou se receberia algum prêmio ou qualquer coisa. Então, para receber essas honras, está além de qualquer um dos meus sonhos mais loucos”, disse a cantora se mostrando muito feliz com as indicações, em entrevista à Billboard.

Diferente de Rodrigo, a veterana no cenário musical, Selena Gomez, também recebeu sua primeira indicação. A artista concorre na categoria de ‘Melhor Álbum Pop Latino’.

Foto destaque: Reprodução/AP Foto/Julio Cortez, Archivo

Mais Lidas