Premiações

Grammy é marcado por performances de Silk Sonic, Billie Eilish e Lil Nas X

04 Abr 2022 - 17h17 | Atulizado em 04 Abr 2022 - 17h17
Grammy é marcado por performances de Silk Sonic, Billie Eilish e Lil Nas X

Na noite deste domingo (03), aconteceu mais uma edição do Grammy, premiando os principais trabalhos do mundo da música nos Estados Unidos. Além da entrega dos prêmios dos vencedores e seus discursos, acontecem performances dos artistas indicados entre uma categoria e outra.

Algumas apresentações foram mais marcantes do que outras, confira a seguir como aconteceu o show de artistas como Lady Gaga, BTS, Justin Bieber e Lil Nas X.

A abertura do evento ficou por conta do duo Silk Sonic performando a faixa “777”. Com muita animação, essa é a segunda vez que Bruno Mars e Anderson .Paak se apresentam como Silk Sonic no Grammy.


Billie Eilish trouxe seu clipe para o palco da premiação. A cantora trouxe a versatilidade da música “Happier Than Ever” ao lado de seu irmão Finneas. 



Já Olívia Rodrigo apresentou seu single de estréia, “Drivers License”, de uma forma bem intimista e trazendo a atmosfera do clipe para o palco, incluindo um carro.



Enquanto isso, Lil Nas X apresentou um medley do seu primeiro álbum, com algumas referências ao Michael Jackson pelo figurino. O cantor iniciou a performance com “Dead Right Now” seguindo com “Montero” e finalizando com “Industry Baby” com a participação de Jack Harlow.



John Legend aproveitou o momento para lançar a faixa “Free”, para homenagear as vítimas da guerra da Ucrânia, chamando ao palco alguns artistas ucranianos.



Justin Bieber também apostou no piano em uma versão diferente de “Peaches”, enquanto Daniel Caesar e Giveon cantaram seus versos com fidelidade à versão original.



O grupo coreano BTS também marcou presença, dessa vez performando seu single em inglês “Butter”, que perdeu para “Kiss Me More” de Doja Cat e SZA em “Melhor canção duo ou em grupo”.



H.E.R, Jon Batiste, J Balvin, Lady Gaga e Carrie Underwood também performaram seus recentes trabalhos.

 

Foto Destaque: Silk Sonic abrindo o Grammy com "777" (Reprodução/TNT)