Celebridades

Grazi Massafera esbanja beleza em evento da GQ

04 Dez 2021 - 10h51 | Atulizado em 04 Dez 2021 - 10h51
Grazi Massafera esbanja beleza em evento da GQ

Transparência nude, veludo e terninho, é assim que estava Grazi Massafera na premiação Men of the Year, realizada pela GQ Brasil. Ela que tem uma vibe mais praiana, optou por cabelos lisos ondulados e um terninho de veludo. Esse ano a premiação foi totalmente presencial, diferente do ano passado, e contou com vários ganhadores, entre eles Emicida e Rene Silva. 


Grazi Massafera GQ (Foto: Reprodução/ Reginaldo Teixera/GQ Brasil)


A artista, que entregou o prêmio de Women of the Year para Juliette, é conhecida pela sua personalidade viva e seus grandes papéis na telinha como em 'Página da vida, flor do caribe e bom sucesso', além de ser ex-brother do reality show, Big Brother  Brasil. Recentemente com uma coleção assinada para a C&A e o contrato encerrado com a rede globo depois de 16 anos, ela conta em entrevista ao jornalista Ernesto Xavier: "Eu venho aprendendo muito. Estou com novos caminhos, mas eles não estão claros. São muitas opções", disse.

 

De acordo com informações da revista "Veja", Grazi, agora com o contrato finalizado na TV Globo, já teria se encontrado com a produtora que vendeu os direitos da novela "Dona Beija" à HBO Max e iniciado uma negociação para o papel. 

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Petala-Barreiros-tera-bens-bloqueados-apos-decisao-da-Justica

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Eleita-a-mulher-do-ano-pela-GQ-Brasil-Juliette-comemora-esse-trofeu-nao-e-so-meu-mas-de-todas-as-mulheres

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Demi-Lovato-conta-que-quer-de-vez-abandonar-o-mundo-das-drogas

 

 

Grazi e sua vida amorosa são bem discretas, depois do fim do relacionamento com Caio Castro, em agosto, a atriz foi vista recentemente com o diretor Alexandre Machafer, segundo a Purepeople, Grazi e Machafer têm trocado declarações, mas sem chamar muita atenção para o relacionamento.

 

Foto Destaque: Grazi Massafera para evento da GQ/ Reprodução Instagram/ @ massafera