Esportes

Grêmio e Flamengo empatam em um confronto de altos e baixos

24 Nov 2021 - 15h58 | Atulizado em 24 Nov 2021 - 15h58
Grêmio e Flamengo empatam em um confronto de altos e baixos

Na última terça-feira (23), Grêmio e Flamengo se enfrentaram na Arena. O primeiro tempo não teve o melhor desempenho de ambas as equipes, mas o segundo foi de emoção até o fim.

O Flamengo abriu 2 gols de diferença, marcados por Vitinho que até então era o cara do jogo. O Grêmio tinha um a menos, Jhonata Robert foi expulso, mas mesmo assim buscou o empate e conseguiu finalizar o jogo com o placar de 2 a 2 com gols de Borja e Ferreirinha.

O Tricolor Gaúcho diminuiu a diferença para o 17° colocado, o Bahia. Agora as equipes têm 36 e 37 pontos respectivamente. Em relação ao Juventude, primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Grêmio tem 4 pontos a menos.

Enquanto isso, o time de Renato Portaluppi desperdiçou uma grande chance de se aproximar do líder Atlético-MG, que empatou com o Palmeiras fora de casa. Durante a partida, Arrascaeta entrou novamente para ganhar ritmo de jogo. A grande novidade foi o retorno de Pedro.

O próximo compromisso do Rubro-Negro acontece no dia 27 de novembro, é a grande final da Libertadores. O Rubro-Negro e o Palmeiras se enfrentam às 17h, no Estádio Centenário em Montevidéu. A equipe já embarcou para o Uruguai.





Pelo Brasileirão, o Grêmio volta a campo na próxima sexta-feira (26) e encara o Bahia em um confronto direto. A bola rola às 19h, na Fonte Nova. 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Gremio-x-Flamengo-tudo-sobre-o-jogo-atrasado-da-2-rodada-do-Brasileirao

https://inmagazine.ig.com.br/post/Apos-elogiar-o-desempenho-da-equipe-Renato-Gaucho-afirma-que-Flamengo-nao-esta-disputando-o-titulo-diretamente-por-erros-da-arbitragem

https://inmagazine.ig.com.br/post/FIFA-divulga-lista-final-do-premio-The-Best-confira-os-nomes

Já o Flamengo tem uma parada antes da sua partida contra o Ceará, que está prevista para o dia 30 de novembro, às 20h no Maracanã.

Foto destaque: Arrascaeta entra em campo mais uma vez antes da final da Libertadores. Reprodução/ Fotoarena/ Agência O Globo