Esportes

Grêmio empata com Corinthians em 37º rodada do Brasileirão

06 Dez 2021 - 18h20 | Atulizado em 06 Dez 2021 - 18h20
Grêmio empata com Corinthians em 37º rodada do Brasileirão

Aparentemente parecia possível costurar os três pontos, parecia que as habilidades de atuação bastavam para sair vitorioso do Neo Química Arena. Então o balde de gelo cheio de erros caiu na cabeça de Grêmio.  A pressão no campo ofensivo, a marcação firme, ativa e a real importância do enfrentamento do jogo. A equipe ganhou vantagem dos dois lados e criou oportunidade de ceder, embora essas jogadas não fossem muito óbvias. Como resultado, a bola morreu no peito de Diego Souza sendo empurrada para o gol pelo carrinho.

“Finalmente marcamos um gol, mas também tomamos um, -que obviamente nos fez tomar um banho frio- mas no final do jogo, nos acalmamos, sabemos que ainda é possível”. Informou o técnico Vagner


grêmio empata jogo e recebe banho de água fria (Foto:Reprodução/casadoimortal)


 Diogo Barbosa se esforçou para controlar Guilherme, mas, de maneira geral, Grêmio conseguiu conter o adversário. O retorno do Grêmio é muito baixo, e está pronto para proteger a vantagem da área próxima a eles.

Imerso nessa estratégia de proteger a vantagem próximo a área até os 40 minutos, quando Villasanti livrou-se de Renato Augusto e pressionou William. Renato aceitou livremente e colocou todas as suas qualidades na batida para igualar o placar. No início, Borja cometeu um erro de contra-ataque e devolveu a bola ao adversário. Esse erro de marcação pode ser comparado aos erros de Geromel para o Bahia, Rafinha para Gre-Nal, Vanderson para Atlético-GO ou Elias para América-MG.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Jade-Picon-e-Gui-Araujo-se-encontram-publicamente-em-balada-apos-se-envolverem-em-polemicas

https://inmagazine.ig.com.br/post/Turma-da-Monica-lanca-sequencia-que-valoriza-a-amizade

https://inmagazine.ig.com.br/post/Neymar-e-Affair-passam-momentos-de-recuperacao-juntos-em-Paris 

“Conversando no vestiário, treinamos a semana toda, muito animados, algumas pessoas já comentaram sobre isso, mas não parece acontecer — lamentável” disse o vice-campeão de futebol Dennis Abrahão.

Isso também foi aprovado na comissão técnica, pois Mancini adotou uma estratégia de recuo para tentar revidar. A resposta de Mancini também informa que o Grêmio não possui estrutura sufuciente para lhe dar com o confronto do rebaixamento.

O gol sofrido ao sair na segunda-feira foi pior que o habitual, e essa maré de azar pode continuar até 2022.

Foto destaque: Grêmio enfrenta a triste realidade do rebaixamento após empate. Reprodução/globoesporte

Mais Lidas