Esportes

Grizzlies arrancam vitória dos Timberwolves no último quarto em virada épica

22 Abr 2022 - 10h00 | Atulizado em 22 Abr 2022 - 10h00
Grizzlies arrancam vitória dos Timberwolves no último quarto em virada épica

O Memphis Grizzlies lidera a primeira série dos playoffs contra o Minnesota Timberwolves ao conquistar a segunda vitória. O time do Texas apresentou uma virada épica no último quarto e venceu o jogo por 104 a 95. No segundo quarto, a diferença chegou a ser de 26 pontos para o time de Karl-Anthony Towns.



Desmond Bane foi o maestro do show. O ala-armador anotou 26 pontos e foi o cestinha do encontro. Brandon Clarke guardou 20 pontos. Ja Morant estava em uma noite menos inspirada e mesmo assim marcou um triplo-duplo, numa contribuição de 16 pontos, aparecendo nos momentos mais críticos do combate.
Já pelo lado dos donos da casa, D'Angelo Russell foi o líder em pontuação com 22 pontos. O jovem Anthony Edwards anotou 19 pontos. Karl-Anthony Towns estava na mesma frequência de Ja Morant e não apresentou o basquete que está acostumado, oito pontos em 33 minutos.



Na última parcial heroica, o time de Memphis guardou 37 pontos, enquanto os Wolves só marcaram 12. Virou uma verdadeira chuva do perímetro dos Grizzlies: seis bolas de três no quarto (ao final da partida foram computados 14 acertos nos arremessos de três, ou seja, cerca de 50% deles vieram da virada).
A série melhor de 7 está 2 a 1 para os Grizzlies. O próximo encontro acontece em Mineápolis, no sábado (23).

 

 

Foto destaque: Grizzlies comemorando a vitória. Reprodução: Twitter.

Mais Lidas