Música

Grupo Rebelde estará de volta aos palcos

11 Nov 2021 - 06h52 | Atulizado em 11 Nov 2021 - 06h52
Grupo Rebelde estará de volta aos palcos

Um dos grupos mais amados da TV, “Rebelde”, está de volta. Dessa vez não se trata de novos episódios ou de lives interativas super produzidas. Ao que tudo indica, muito em breve os fãs poderão contar com uma turnê da banda, que se formou de forma tão espontânea. Já em fase de preparação, os integrantes da banca mexicana já começaram os ensaios e garantem que vai realmente acontecer, ainda que não exista uma data definida no momento.

Apesar dos planos antigos, a ideia de turnê precisou ser adiada por conta da pandemia. Alguns integrantes da banda já se posicionaram em relação a preservação e segurança publica, declarando que almejam um ambiente mais seguro e com medidas de seguranças eficazes, para que assim, consigam realizar o show com excelência, sem colocar a vida de nenhum indivíduo em risco.


Após o fim da transmissão, os telespectadores permaneceram insaciáveis. Os dados mostram o engajamento, a live realizada após 10 anos desde a última aparição do grupo, reuniu aproximadamente 1,5 milhões de telespectadores, rendendo cerca de U$11 milhões. A fórmula mágica foi reinterpretada por outros meios, como a RecordTv, que criou Rebelde, em uma versão brasileira, e agora pela Netflix, que já começou as gravações e lançará a nova produção em 2022.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Lorde-adia-show-em-Nova-Zelandia-por-agravamento-do-Covid-19

https://inmagazine.ig.com.br/post/Taylor-Swift-anuncia-curta-metragem-de-All-too-Well

https://inmagazine.ig.com.br/post/De-volta-ao-rock-Avril-Lavigne-lanca-seu-novo-single-Bite-Me

A turnê marca a despedida do grupo, que garante estar satisfeito com todo o progresso até o momento, agradece o carinho e afirma que os trabalhos dos integrantes podem continuar sendo acompanhados, individualment. Assim como a última live reuniu um número elevado de telespectadores, a expectativa é de que os shows contem com horas de fila e muita emoção nesse desfecho que ainda não possui data mas parece cada vez mais próximo. 

Foto destaque: Playlist RBD. Reprodução/Spotify.

Mais Lidas