Cinema/TV

Guardiões da Galáxia 3: Filmagens ainda não começaram, mas o longa já tem data de estreia

20 Out 2021 - 18h25 | Atulizado em 20 Out 2021 - 18h25
Guardiões da Galáxia 3: Filmagens ainda não começaram, mas o longa já tem data de estreia

Chris Pratt esteve nos estúdios de filmagem terça-feira (19), e gravou um vídeo com o cavanhaque de seu personagem Peter Quill/ o Senhor da Estrelas em Guardiões da Galáxia. No vídeo ele fala que está de volta no seu primeiro dia no set. E com o vídeo publicado em suas redes sociais houve especulações que as filmagens haviam iniciado. 

Veja o vídeo abaixo:


“E aí pessoal, Chris Pratt aqui, estou no set de Guardiões da Galáxia vol. 3. Este é o primeiro dia, é por isso que essas costeletas iradas estão de volta. Estou muito animado por estar aqui”, diz o ator no vídeo.


Porém o diretor e roteirista James Gunn usou seu Twitter para explicar que apesar de Chris ter celebrado a volta aos sets de filmagens, as gravações para o longa ainda não iniciaram. Segundo o diretor houve a confusão pois o ator Chris Pratt esteve no set de filmagens para ensaios e testes de câmeras, celebrando então a volta aos estúdios.

Confira o twitter do diretor:


“Apesar de matérias afirmando o contrário, nós não começamos a filmar Guardiões da Galáxia vol. 3 ainda (mas estamos perto de fazê-lo)” escreveu o diretor.


Guardiões da Galáxia vol.3 tem data de estreia para 5 de maio de 2023. O filme conta a jornada e a formação dessa equipe e os personagens são: Peter Quill/Senhor das Estrelas (Chris Prat), Gamora (Zoe Saldana), Drax (Dave Bautista), Rocket Raccoon (Bradley Cooper), Groot (Vin Diesel), Mantis (Pom Klementieff) e Nebulosa (Karen Gillan).

https://inmagazine.com.br/post/Eternos-tem-primeiras-reacoes-apos-evento-especial-de-pre-estreia

https://inmagazine.com.br/post/My-Name-mais-um-serie-coreana-que-ganha-destaque-na-Netflix

https://inmagazine.com.br/post/The-Batman-trailer-do-esperado-longa-e-divulgado

E um novo personagem Adam Warlock (Will Poulter). Segundo o site Adoro Cinema: “Adam Warlock foi criado por um grupo de pesquisadores chamado a “Colmeia”, com o objetivo de ser um humano perfeito, representando o auge da evolução humana, uma criatura conhecida apenas como “Ele” (ou “Adam). Percebendo que tinha sido criado para fins malignos “Ele” ferius seu criadores e fugiu. Sua primeira aparição nos quadrinhos da Marvel foi nas aventuras do Quarteto Fantástico, no ano de 1967” diz o site.

“Guardiões da Galáxia vol.2 (2017) apresentou cinco cenas pós-créditos. Na última delas, a vilã Ayesha (Elizabeth Debicki) jura vingança aos heróis e anuncia a criação de uma arma secreta, um ser, a quem chamará de Adam. Essa foi a introdução da origem do personagem no Universo Cinematográfico Marvel e, desde então, os fãs esperam por sua primeira aparição – que veremos em Guardiões da Galáxia vol. 3”, continua o site.

Foto destaque: Guardiões da Galáxia vol. 3. Reprodução/Observatório do Cinema

Mais Lidas