Moda

Gucci abre boutique exclusiva em Los Angeles

13 Abr 2023 - 11h13 | Atulizado em 13 Abr 2023 - 11h13
Gucci abre boutique exclusiva em Los Angeles

A marca italiana Gucci abriu o seu primeiro Gucci Salon, uma boutique exclusiva. O espaço fica localizado na cidade de Los Angeles, Califórnia, no mesmo lugar da antiga loja da Marc Jacobs, Avenida Melrose 8400, que é conhecida pela sua ampla fachada coberta de plantas.

“Cada destino global do Gucci Salon é único, concebido como um espaço transformador e criativo com uma atmosfera adaptada a cada local”, disse a grife. Segundo a marca, a Gucci Salon é um local para conversas criativas e amparo, além de oferecer um universo pessoal, intimista e com discrição para clientes convidados com hora marcada.

O ambiente foi projetado pelo famoso designer de produção e set Gideon Ponte, colaborador de longa data da empresa. O estabelecimento é inspirado pelo glamour de Hollywood e pela primeira boutique Gucci da cidade, aberta em 1968 na Rodeo Drive.


Post da marca mostrando o espaço. (Reprodução/Instagram/@gucci)


“Neste espaço, inédito, a linguagem de uma casa particular se funde com o esplendor de um set de filmagem, tecidos luxuosos e acabamentos luminosos em refinados tons de marfim, propondo um pano de fundo para as ofertas das peças mais excepcionais da Gucci, de Valigeria, couros preciosos, alta joalheria e relojoaria, acessórios, coleções personalizadas de luxo - incluindo roupas para festas, alfaiataria, vestidos bordados e embelezados com os melhores tecidos - e decoração”, explicou a grife em um comunicado.

De acordo com a marca, o lugar oferece infinitas possibilidades de reinvenção para atender as necessidades dos clientes. O segredo desse mecanismo é a independência dos armários e móveis, ou seja, nenhum objeto é ancorado, permitindo essa redefinição do espaço.

Além de oferecer opções de customização e personalização, a experiência do cliente com o Gucci Salon será totalmente única, já que a boutique revelará seleções transformadoras de itens especialmente concebidos para cada local. Tais itens serão apresentados aos consumidores por meio de eventos especiais, com disponibilidade limitada.

Foto destaque: Gucci Salon de Los Angeles(Reprodução/Gucci)