Celebridades

Gugu é homenageado por Thiago Salvático e Rose Miriam após dois anos de sua morte

22 Nov 2021 - 13h31 | Atulizado em 22 Nov 2021 - 13h31
Gugu é homenageado por Thiago Salvático e Rose Miriam após dois anos de sua morte

Neste sábado (20), a mãe dos filhos de Gugu Liberato, Rose Miriam Di Matteo, e o chefe Thiago Salvático, que afirma ter tido um relacionamento com Gugu, prestaram homenagens a ele, dois anos após sua morte. Rose compartilhou em suas redes sociais fotos ao lado do apresentador, além de registros onde está próxima dos filhos que teve junto de Gugu: João Augusto e as gêmeas, Sofia e Marina.



“Hoje uma estrela brilha no céu. Completa hoje exatamente dois anos que papai chegou em casa... Dia que Deus, nosso Pai Celestial, o levou para seus braços misericordiosos”, escreveu ela na legenda de uma das fotos a qual apareciam também a gêmeas.

Rose Miriam também compartilhou uma foto do passado, junto de Gugu, além de outra foto ao lado do seu filho mais velho, João Augusto. “João... Acho que ele é a cara do pai”, escreveu ela na legenda.



Thiago, por sua vez, postou registros para mostrar ao seus seguidores, uma foto dele ao lado do apresentador, durante uma viagem dos dois. “Eternos serão nossos laços, Toninho”, escreveu ele, referindo-se a Gugu pelo apelido.



Gugu Liberato, morreu no dia 21 de novembro de 2019, em um hospital de Orlando- Flórida, onde foi internado no dia anterior ao falecimento do apresentador. Gugu morava em um condomínio nos arredores da cidade de Orlando e caiu de uma altura de quatro metros, no momento em que fazia reparos no ar-condicionado instalado no sótão de sua casa.

Após o acidente, o apresentador foi encaminhado ao Hospital Orlando Health Medical Center. Mas devido a quadro de saúde muito grave, não foi indicado qualquer procedimento cirúrgico. Durante todo o período de observação, foi constatado a ausência de atividades cerebral, isso segundo a nota de falecimento, que não foi especifica com a data da morte dele.

https://inmagazine.ig.com.br/post/IZA-e-homenageada-com-boneca-Barbie

https://inmagazine.ig.com.br/post/Manu-Gavassi-fala-sobre-seu-novo-relacionamento-para-o-PodDelas

https://inmagazine.ig.com.br/post/Thiaguinho-e-Carol-Peixinho-estao-juntos-desde-No-Limite

“Nosso Gugu sempre viveu de maneira simples e alegre, cercado por seus familiares e extremamente dedicado aos filhos. E assim foi até o final da vida, ocorrida após um acidente caseiro”, em nota, escrita pela família.   

 

Foto Destaque: Reprodução/Instagram